Geral

Instalar no Windows Vista

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 9 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  207 Views Posts

Boa noite amigos, troquei o meu NB e ele veio com o Windows Vista, mas não estou conseguindo fazer rodar o Sketch nele. Alguém já instalou ou sabe como? Obrigado

Já consegui instalar, o problema é o driver de video, se alguém tiver o mesmo problema é só acessar o site oficial do SU e pesquisar “WINDOWS VISTA”, ele vai mostrar as opções para instalação.

Comigo ele simplesmente trava.. Não sei o que fazer!

faça um backup do vista até eles lançarem um sketchup compatível, e instale o xp.

Para quem tem o Vista parece que não ha nada a fazer o SKTup não corre mesmo.

Eu instalo com as actualizações todas mas na hora de iniciar ele bloqueia e não corre.

Até mais novidades, fiquem no XP.

Fiquem bem

Olá amigos… to começando com o SU, e estou adorando…
    Aproveitando, tenho o Vista Ultimate 32 instalado no meu note, e roda que uma maravilha o SU 6. Não tive nenhum problema, instalei o Vray e está que uma bala.
    Flw

Tenho o vista aqui intalado tbm e nunca tive nenhum problema!!

o sketch roda que e uma beleza!

Olá!

Instalei o Sketch no meu Vista mas não roda 🙁
    Já desinstalei, baixei de novo e instalei… não consigo!!
    eu gosto do Vista por vários motivos, mas se for pra não rodar os programas direito, vou mudar pro xp…

enquanto eu fico na dúvida, vcs sabem me dizer como solucionar o problema???

Mah

Você deve fazer login para responder a este tópico.