Geral

Is there a new version coming, or just a release ?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    230 Views Posts

Convidado

Daew galera, tava dando umas “bizoiadas” por ae e vi umas discuções sobre o Sketchup 9. :O

Vejam as discuções: SketchUpdate & AlexSchreyer.

Pow, será que o SU vai tomar o rumo do Chrome ? Para cada nova “inovação” vai ser lançada uma versão nova, ao invez de ser em Releases como a 7.1 ? Pelo menos eu espero que façam as novas ferramentas de Texturização, opções de Toolbar e a Melhora na performance.

Se tiver tudo isso, e for coisa boa, ai sim eu mudo da 7.1 (vai dar um trabalho copiar todos os plugins pra nova eim).

Abraços

Participante

Eh verdade marlonn, qualquer add e estao mudando a versão, vamos ver como será dessa vez..
      Mas como voce comentou das novas ferramentas, opções e performance seriam essenciais.. Aguardamos para ver o que virá dessa vez..

Participante

Mano, eles tem que melhoraaar, isso sim. E nao ficarem fingindo que tao melhorando fazendo novas versões e adicionando 1 ou 2 ferramentas que voc no final nem utiliza com frequencia ¬¬

Convidado

Aquela Boolean Tools lá eu não achei nada de mais, tudo que ela faz eu faço com Intersect… ¬¬

Participante

E a dos Solid tools -.- devia ser Surface tools, ai sim ia ter alguma utilidade. Por que aquela ferramneta so funfa se voc tiver um cubinho, um paralelepipedo, alguma besteirinha BASICA pra trabalhr. solidos complexos nem sob reza braba ele tem funcionalidade

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.