Geral

Lançado o sketchup 2014

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    383 Views Posts

Participante

Ainda não testei,vamos ver no que da…mas sem grandes esperanças.

Participante

Antes que esqueça.Daniel,vou modificar a minha imagem (banner ) depois.Agora estou no cel então fica complicado.

Participante

Fui beta tester desta versão 2014.
      Passamos por vários releases.
      Como sempre, bugs, problemas de compatibilidade.
      Mas a cada release, foi melhorando, tenho ainda arquivos que abrem tranquilo no 8 e nele não vai. Espero que aos poucos isso se resolva.
      O lançamento hoje dele foi uma surpresa até para nós que estávamos testando, achei que ele seria lançado só la por maio.
      Ainda ontem estávamos relatando problemas com o portal do 3dw, e problemas de instabilidade.
      Esta versão veio para ser mais rápida e trabalhar melhor com as sombras em tempo real. Haverá agora novas formas para trabalhar com o arco.
      O 3DW agora esta bem diferente e mais amigável com novo layout.
      Vai ter uma interpolaridade com arquivos Bim, que antes não existia.
      A administração dos documentos do Layout será melhor com controle de datas e de páginas.
      Testei a versão em Português, que não gosto. prefiro a versão em inglês.
      Só testando para ver isso tudo.
      Ah, claro ainda não é 64 bits.

Participante

Bom…vou continuar com o 8 pelo visto.

Participante

Não adianta ficar lançando novas edições do programa se não melhorar o gerenciamento de polígonos. Hoje o que impede que ele seja largamente usado na modelagem de arquitetura é exatamente isso. Embora seja o melhor programa pra este tipo de modelagem, sem resolver esta limitação vai continuar na mesma.

Participante

Eu uso o 2013, e é muito bom, só gostaria que a compatibilidade com os blocos de outros softwares aumentasse, porque quando importamos eles perdem as texturas.

Participante

Sketchup 8 forever <3 kkkkk

Mestre

Tá certo Tizzoni, a regra é muito recente. Vou dar um tempo para o pessoal se ajustar.

Leandro,

recomendo que releia as regras do fórum. Existe uma nova regra que regulamenta o uso de banner na assinatura.

Participante

Pois é, achei que estava no tamanho correto, e só agora percebi que ele só ajustou o tamanho do banner e não redimensionou…..vou retirar e refazer! abraços!

Participante

Pode-se chamar de mais uma atualização do SketchUp 2013.
      Os desenvolvedores deveriam pensar em adicionar algumas ferramentas, que já existem como rubys: ferramenta bezier para curvas, edição do texto 3D, mapeamento de texturas com uvw, etc.
      Abri hoje um arquivo grande antigo e o programa travou várias vezes, nenhuma mudança significativa e o armazém 3D está muito lento.

Participante

eu instalei o SU2014 e ele é muito mais rapido que o 2008, algumas ferramentas novas, mas a unica coisa que não me agradou ainda, é que o vray não esta disponivel ainda, nem a versão 1.49 nem a 2.0
      o armazém 3D definitivamente não funciona mais no 2008
      então por hora, acho que vou ficar com o 2013 ainda

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.