Geral

Lançamento _ Livro de Sketchup em português

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    507 Views Posts

Participante

Pessoal

Estou duplamente contente:
      Primeiro: Pelo reconhecimento de meu blog por importante empresa do ramo de ensino de informática voltada à área de arquiteura, que é a VectorPro, ao me convidar juntamente com outras três, como a Digital Draw, CG Brasil e ArCoweb, para divulgar em primeira mão, lançameto literário sobre Sketchup.
      Segundo: Pelo lançamento do primeiro livro em português, Sketchup Pro 6 – passo a passo de João Gaspar.
      Maiores informações visitem meu blog no link abaixo.
      As coisas estão mudando.

Participante

Parabéns!!!!

Nossa, muito legal essa notícia!!!Também visito seu blog sempre e fiquei muito feliz em saber da novidade!!!!

Coloque sempre novidades sobre o assunto!

Boa sorte!

Participante

Oi, o livro vai custar R$ 80,00 + frete.
      por enquanto a venda será apenas pele internet ou telefone, posteriormente, dependendo da demanda será vendido em livrarias.

Estou esperando receber um pré-release para ver a formatção do livro, pelo que vi no indice, promete.
      abraços

Participante

e aí Arqpadao, blz???

parabéns cara!!!
      Também visito sempre o seu blog. É muito legal a sua disposição pra ajudar as pessoas.
      Continue assim.

Um abraço.

Participante

ola
      pbeclat
      muito obrigado pelos comentários.
      em tempo vi o pre release do livro, me pareceu (do pouco que vi) interessante.

Participante

Ola pessoal
      Recebi hoje, um exemplar do Livro Sketchup Pro 6 – passo a passo , dei uma olhada e gostei muito do que vi, uma abordagem muito interessante e diferente na métodologia de ensino – eu dou aulas de Sketchup – e sei o que estou dizendo. É um trabalho que começa lhe ensinando a abrir um arquivo e vai adiante com tópicos de como desenhar, sombras e texturas, como organizar um projeto que é muito importante tanto em projetos simples e mais ainda nos complexos. Mostra como apresentar um trabalho, a mexer com terrenos, montar pranchas com o LAYOUT, a usar o PhotoMach e a modelar um prédio através de uma foto. Enfim é um livro muito interessante para quem esta começando e para quem já tem experiência, um livro que não pode faltar em sua biblioteca. Vou lê-lo este fim de semana.

Participante

Quero aqui informar que já recebi o livro em Portugal!!!Yuppi!!! 🙂
      Ainda não tive tempo de o ler todo porque tenho tido algum trabalho…mas pelo que tenho lido até agora…sem dúvida é um bom livro!!!
      Pedi ajuda ao arqpadao (agradeço mais uma vez…obrigado arqpadao)para me ajudar no modo como havia de receber o livro em Portugal…e no entanto com a troca de alguns emails…acabei por encontrar uma solução. O proprio site http://www.livrosketchup.com.br/ já tem uma opção de envio internacional (neste caso Portugal) e foi por ai que comprei o livro com a ajuda de um amigo.
      De realçar que foi bastante simples e rápido…e em 8/9 dias tinha o livro nas mãos!!!Fiquei impressionado!!!

Cumprimentos…e viva o SketchUp 🙂

Participante

é isso ai , valeu mais uma vez pela dica!

Convidado

o gurizada. ninguém possui esse livro ae em formato ebook? bah peguei uns tutoriais, mas nada acho que comparado com esse livro. se alguém tiver abração!

Participante

markmcollins, ué, pq vc não compra? é tão barato, chega tão rápido! E não prejudica ninguém.
      Tem sorte de eu não ser moderador do fórum!
      Eu tenho o livro é muito bom, vou utilizá-lo como material didático em meus cursos presenciais.

Convidado

Andeciula, se tu fosse moderador do forum iria fazer o quê? me expulsar do forum? por quê não reclama para o moderador e pede para tirar o link do sketchup pro crackeado ou cracker é considerado correto? O fato de eu querer um e-book é para ver se vale a pena adquirir o livro… Só queria te fazer uma pergunta fique a vontade para responder. Se você usa windows, poderia me dizer se você possui uma licença própria?
      Valeu!

Participante

Parafraseando o nosso moderador, venho expor o seu sentimento e o da maioria dos menbros desta familia.

O fórum é destinado a discussões sobre a ferramenta Sketchup.

Discussões pessoais não construtivas devem ser feitas via mensagem particular, e-mail, chat ou outro tipo de comunicação PRIVADO. Os demais membros não têm nada a ver com a discussão e estão aqui para trocar conhecimentos e crescer pessoal e profissionalmente.

Vamos manter a harmonia no fórum.
      obrigado

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.