Geral

Lançamento SketchUp 8 Português…

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    1127 Views Posts

Participante

Falaa pessoal…

Enfim, lembraram de nós…hoje foi lançada a versão Google SketchUp 8 em Português!

Quem quiser confeir acesse o site da google:

Link google

Ou entre em contato com o representante do Brasil (que em breve postará em sua pagina também).

totalCAD

Participante

Isso ae Danilo.
      Lembraram de nos… kkkkkkkkk
      Falta os renders de adpatarem a esse update..

Participante

Ainda não migrei para o 8,mas não consigo utilizar quase nenhum prog. em português…acho que me acostumei com o inglês, as vezes fico perdido quando utilizo uma máquina em que o SU é em PT rs.Alguém aí passa por isso?

Participante

Isso é verdade guigolino…. qm se acostuma com a plataforma em um idioma, tem que aprender tudo de novo para ir pra outro.

Porém acredito que antes a versão 8 PRO não estava disponivel para nosso mercado, nem mesmo em ingles…. Agora é possivel adquirir a licença..

Participante

ô pô, fui instalar esse em portugues. to me enrrolando todinho. UAHUASHS
      ate parece que é outro programaa 😛

Participante

Opá …………………. blzz
      já uso o 8 mas em ingles e agora vou passa-lo para PT.

Grato……………………..

Convidado

alguem me pode ajudar????
      já instalei e desinstalei mais q uma vez o sketchup em portugues, mas nao estou a conseguir, pois só descarrega em ingles
      como faço p ter o programa em portugues?

Antes de participar leia as regras. aqui

Participante

Mes que vem, quando for restaurar a imagem do meu PC e dar uma geral no bicho, vou instalar o 8 portuga.
      Valeu.

Participante

Não sei como fazer tentei instalar em português mas não consigo. estou a utilizar o sketchup 8 que dizia ser em português mas nada é inglês…… Se me puderem ajudar agradecia…..

Convidado

Nesse link clique para fazer o download.

Participante

Pois mas eu já fiz. desinstalei o 1º que tinha tirado do Baixaki e instalei este só que continua em inglês. por isso pergunto o que fazer????Já instalei por cima mas nada de nada. De qualquer forma obrigado……

Convidado

Baixou denovo desse link que passei ?

Participante

O problema não é com o Instalador, mas com as configurações do do PC.
      Abra o painel de controlo, procure por Opções regionais e de idiomas (ou similar devido a deiferença do SO) – deixe a localização para o Brasil, o Português para o do Brasil e pronto, seu SU está todinho em português. Confirma
      Abraços

Participante

OObrigado meu irmão, foi uma das melhores dicas que recebi nos ultimos tempos. Não sei que dizer para além de muito mas mesmo muito obrigado…

abraço

Participante

Olá Luis Pombal, ainda bem, que conseguiu.
      Essa dica vale para todos que nã estão conseguindo deixar o SketchUp em Português.

Uma coisa Luis, termine o seu cadastro.
      Abraços

Participante

Por muito que tente, não consigo utilizar nenhum programa em Português.

Tirando o Microsoft Office PT todos os outros programas estão em Inglês.

Participante

Olá João Torres
      Então como vai Portugal? Sou Angolano.
      As traduções para o português de maior parte dos softwares que usamos são feita por brasileiros (se tiver enganado me rectifique). Então, eu também não conseguia instalar nada em português antes de aprender a dica que passei para o Luís Pombal. (hoje tenho maior parte dos programas em portugues: SU, Gimp e outros) Meu sistema operativo sempre foi o Português de Portugal, esse facto não era suficiente para aceitar os programas em português.
      Se o Seu SO for Inglês ou na língua inglesa, o instalador reconhecerá automaticamente a língua Inglesa e instalará nessa mesma língua.
      Siga as dicas acima e depois diga alguma coisa.

Participante

Ola Joshen, que bom saber que você é Angolano. Eu trabalhei quase 5 anos em Angola, na construção da Usina Hidrelétrica de Capanda em Malange. Além de Malange conheço também Luanda e o Lubango. Gosto muito de Angola, deixei muitos amigos ai. Abraço

Participante

Bom, espero está postando no lugar certo, mas se não estiver me perdoem.

A dúvida é a seguinte: Existe alguma maneira de criar uma tabela sem precisar desenhar quadro por quadro, é que primeiro desenho um retângulo daí depois tenho que desenhar linha por linha para quadricular o mesmo. Se alguem conhece outra manheira mais rápida de fazer isso me responda. muito obrigado.

Participante

Zaioon, crie um tópico novo com sua questão, assim os assuntos não se misturam.
      Depois volte aqui e exclua seu post.
      obrigado

Ai depois, explique melhor sua intenção, provavelmente não será no Su esta tarefa.

Convidado

boa tarde

que decepção, a versão 8 nao importa do autocad, tive maior trabalho em desinstalar tudo pra voltar para o 7.

tentei ate comprar uma original pois estou precisando, sabem qto custa??????

R$ 1800,00, lembrando que paguei o zwcad 1200, absurdo.

alguem esta com o mesmo problema?

Antes de participar leia as regras. aqui

Participante

Johsen e amigos, eu não consegui que o sketch fique em portugues, estou usando o Windows 7, está tudo em portugues no meu SO, e o Sketch só fica em ingles….

O que pode ser?

Visualizando 21 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.