Geral

Lentidão

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    329 Views Posts

Convidado

Quando estou mechendo no SU com algum projeto que tenha mais de 1mb ou que tenha texturas inseridas, o SU costuma ficar lento e até dá umas travadinhas rápidas, principalmente quando eu seleciono muita coisa do projeto ao mesmo tempo. Isso é normal? Acontece com todo mundo?

Obs:. Meu PC eh bem potente, por isso eu axo estranho isso ocorrer (Pentium 4 2.8Ghz, 1gb Ram, GForce FX 5500 (256mb)).

Participante

Prezado Julio,

Estranho isso heim.. eu já trabalhei com o SU na versão 4, 5 e agora 6PRO e não tive este problema ainda..
      O que pode acontecer na minha opnião é se você estiver com muitos components na mesma cena onde você trabalha..
      Tente resolver isso criando camadas (layers) e “separando” o conteudo do seu trabalho!!
      Outra dica é, se você utiliza um mesmo “objeto” na sua cena, não repita-o com CTRL+C CTRL+V.. crie um componente.. você ecomoniza no tamanho do arquivo final, na movimentação da cena, e melhor se modificar qualquer uma das cópias do componente criado, todos os demais também sofrem a mesma mudança!! É claro que as vezes você precisa de que um esteja diferente, então você explode este e modifica!!
      Espero ter auxiliado!!
      Abraços
      ERJKILLER-2007 😉

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.