Geral

Licença mais barata

Marcado: 

Este tópico contém 1 resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 semana, 3 dias atrás.

• Autor
    119 Views Posts

Participante

Pessoal. quero comprar a licença de estudante. No site esta 55 dólares e o mesmo pelo representante ta 390,00 achei meio injusto. Gostaria de comprar direto, mas não da a opção. Porem s eu colocar que sou dos Estados Unidos ele deixa comprar mais barato e direto.  Minha pergunta é como compro direto sem colocar estados unidos e se comprar estados unidos eu vou conseguir usar aqui

Mestre

@moroni, quando vc compra uma licença educacional vc tem que enviar um comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino, e a verificação deste documento seria meio complicada de ser realizada diretamente pela Trimble, por isso a única forma de vc adquirir este tipo de licença é uma revenda aqui no Brasil mesmo.

Se tiver interesse, solicite uma cotação aqui, colocando na descrição que seria uma licença educacional:

https://sketchupbrasil.com/cotacao/

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2019 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.