Geral

Limites de blocos do Warehouse com licença

Marcado: ,

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    232 Views Posts

Participante

Bom dia!!

Quando abro o warehouse, dentro do sketchup, aparece a mensagem de limites de blocos a partir de 1º de julho, e caso não deseje ter limites um link para adquirir o sketchup.
      Mas tenho 4 licenças no meu escritório (todas vitalicias) e acesso o warehouse do mesmo e-mail da licença, todas adquiridas por representantes aqui no br.

Eu tenho limites de blocos ou é apenas uma mensagem automática?

Obrigada

Mestre

@arquitetamarianalobo, para termos uma resposta mais segura sobre essas mudanças no 3D Warehouse, conversamos com a equipe da Trimble SketchUp no Brasil, e eles comentaram que há uma série de análises em avaliação, buscando sempre agregar mais valor aos usuários do SketchUp Pro. Quanto ao limite de downloads, pelo o que eles nos disseram, está relacionado principalmente a um grande problema que estão enfrentando, em algumas ocasiões contas tentam realizar o download de todo o conteúdo do webiste ao longo de algumas horas.

Acredito que estes “usuários” tenham dois objetivos principais, ou são contas falsas de robots tentando derrubar o site ou são outras empresas baixando todos os blocos para vende-los de forma irregular em outras plataformas.

Essa limitação de 100 downloads por dia, pelo que entendi, é para o SketchUp Classic (vitalícia) e para contas de usuários não licenciadas. Acredito 100 downloads por dia seja um número bem alto que não deve atrapalhar o dia-a-dia dos usuários, mas se os membros aqui do fórum sentirem que isso está atrapalhando o uso do 3D Warehouse, podemos discutir aqui e repassar para a Trimble um questionamento consolidado entre nós.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.