Geral

linhas tremidas

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    3657 Views Posts

Participante

Meu sketchup está com linhas tremidas, elas não aparecem totalmente retas. O que eu faço?

Participante

Mande uma foto Karen, fica mais fácil de saber o que está acontecendo!

Mestre

karenpossani, seja bem vinda ao fórum!

Faça como o edufeital sugeriu, poste uma imagem para entendermos melhor o problema.

Para postar imagens no fórum veja as dicas. Clique aqui.

Participante

Participante

Oii, estou com o mesmo problema. Antes de formatar o meu notebook o Sketchup tinhas linhas totalmente retas. Após a formatação e instalação do Sket novamente, ele passou a ficar com as linhas todas tortas, uma modelagem horrível. A placa de vídeo ja está configurada, assim como os estilos, as arestas e o anti aliasing.. qual pode ser o problema?

Participante

@karenpossani e @paolapretto

Duas coisas que podem estar acontecendo:

• Problemas gráficos do seu computador. Atualize o driver da placa de vídeo e verifique se estão trabalhando com a resolução adequada para a tela de vocês.
      • O estilo de apresentação do Sketchup. Vá em guia window > styles. Lá vocês poderão selecionar escolher algumas formas de visualização do modelo de vocês, talvez o modelo que vocês estejam usando tenham algum efeito de linhas “feitas à mão” que propositalmente não ficam 100% retas.

Abs!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.