Geral

Livro V-ray Para Google Sketchup 8

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Arquireis 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  385 Views Posts

Olá pessoal, estou pensando em comprar o livro “V-ray Para Google Sketchup 8 – Acabamento, Iluminação e Recursos Avançados Para Maquete Eletrônica”, alguém que já leu sabe se é bom, vale a pena?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar LEIA AS REGRAS, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Adiquiri este livro e esta sendo bem útil.
    Num primeiro momento achei fraco, mas lendo melhor mudei de opinião.
    Problemas: os modelos dos exercícios achei que poderiam ser melhores.
    As imagens são em preto e branco e muito pequenas, precisei usar uma lupa para ver o que estava escrito em algumas imagens.

Obrigado pela informação!!
    Acho que vou comprar sim, estou iniciando, acredito que irá ajudar e também posso contribuir comprando o livro e ajudando o autor. Quem sabe assim um dia teremos mais conteúdo nacional sobre o assunto. Hehehe

Obrigado!!

Por favor atenda a minha solicitação em vermelho, urgente.

Eu comprei esse livro, mas nao tive ainda o tempo de seguir as lições, dei uma olhada por cima, baixei os arquivos, até uso eles hehe.

Legal gente!! Olha comprei o livro, assim que terminar de ler posto aqui o que achei…vlw!!

Também comprei o livro e ele é realmente bom, no entanto, a baixa qualidade gráfica do material decepciona. O fato dele ser em preto e branco foi o maior ponto negativo pra mim, pois fica difícil comparar o resultado obtido no estudo com o mostrado no livro… mas sim, ele tem bastante dicas úteis e explica muito bem os parâmetros, vale a pena adquirir!

Gostei muito do livro, na verdade parce mais uma apostila do que um livro, explicando muita coisa sobre os parâmetros do V-Ray, me ajudou muito!
    As imagens não são coloridas, mas pelo que entendi, a idéia é seguir o livro junto com os exemplos práticos e ver como fica direto no seu computador.

Só achei que algumas poucas configurações do V-Ray explicadas no livro, ficaram um pouco confusas, mas pouca coisa.

E faltou também dicas mais detalhas e elaboradas em relação a criação de materiais.

No geral valeu, e aprendi muita coisa!!! Recomendo…

Cara,

O livro é bom!!!Principalmente para quem tá começando…
    Bem completo…

um abraço

Arquireis

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.