Geral

Maquete some ao aproximar

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Kawell_Projetos 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  519 Views Posts

Boa tarde pessoal,
    estou com um arquivo que, quando aproximo as paredes começam a desaparecer, como se aproximando a câmera junto chegasse um corte.
    Alguém sabe me falar o que é e como ativa/ desativa? Não achei aqui.
    Obrigada!

Boa tarde, carol, isso acontece algumas veses comigo, apenas o que funciona é selecionar copiar e colar em um arquivo novo do SU.
    espero ter ajudado.

Achei que era alguma configuração. Obrigada!

Qusndo isso ocorrer durante a edição da maquete tecle z e digite 1. Assim poderá dar todo o zoom que necessita.

Tizzonijr, agora eu já mudei o arquivo, mas na próxima faço isso, obrigada!

isso é um bug comum, no sketchup. no geral basta reiniciar o programa.
    imagino q ele esteja relacionado à placa de video.

mudar o campo de visão como o TIZZONIRJR falou pode melhorar mas ñ resolve. as vezes até piora, sem falar que tem gente como eu q ñ gosta de trabalhar com ângulos muito fechados. o isométrico é mais fiel às proporções, mas ñ te passa uma ideia exata de como a volumetria do projeto se comporta.

Vc muda apenas para aproximar e alterar , depois retorna ao que melhor lhe rconvier.Não disse que era pra mudar e continuar nele.

Esse BUG do Sketch e uma droga, tem acontecido direto comigo, ai se explodir ou desassociar ele volta ao normal, fiz o que o TIZZONIJR e tambem funciono, e como ele falo faz isso so para editar como deseja e depois coloca o normal novamente.

Você deve fazer login para responder a este tópico.