Geral

Mensagem 3dwarehouse

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1362 Views Posts

Participante

Boa tarde!

Há uns dois ou três dias tenho percebido que algumas coleções com mensagens sobre os arquivos falando sobre a verificação deles e sugerindo que eles sejam convertidos em pastas ou removidos. Alguém sabe do que se trata e como proceder?

Mensagem que aparece:

Content on this card is from a verified provider. Search on the catalog tab for verified content. If you own this collection, consider converting it to a folder or removing the verified content.

Mestre

@biacarli, já estou verificando isso com o pessoal da Trimble. Assim que tiver uma resposta eu compartilho!

Mestre

Acho que descobri o que está acontecendo. Estes blocos que estão com essa mensagem fazem parte de coleções de empresas que já foram verificadas pela equipe do 3D Warehouse, ou seja, são modelos oficiais que as próprias empresas disponibilizaram na plataforma em suas coleções.

Por algum motivo o 3D Warehouse não está permitindo que usuários disponibilizem em suas coleções publicas os blocos destas coleções de empresas verificadas, neste caso os usuários podem apenas salvar estes blocos em suas pastas do warehouse, que nada mais são que coleções que só podem ser visualizadas pelo próprio usuário.

Acredito que eles estão querendo promover mais as coleções verificadas, que teoricamente são de melhor qualidade, tentando desta forma facilitar a busca pelos usuários de blocos oficiais.

Vamos ver se é isso mesmo. Assim que me responderem eu posto aqui!

Ah, pra contornar esse problema, vejam o nome do componente que está com essa mensagem, aí é só pesquisar por ele com o botão Modelo do Fabricante (Manufacturer Model) ativo.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.