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modelagem no sket como em 3d studio

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    • #3312


      Participante

      Olá pessoal… já faz algum tempo q não posto nada…. e desde q comecei a mexer com sket…. sinta uma falta tremenda de recursos na modelagem de objetos e afins como é feito no 3d studio….usando um exemplo básico, um capô de um automóvel por exemplo.. quando se importa um um carro do 3d warehouse, e vc joga no sket, dar um explode no objeto, ele vai desagrupar tudo ou uma parte… se for dado cliques duplos nas peças, ele irão ficar com todas as linha de modelagem em azul escuro e ali será possível verificar todos os pontos do objeto que foram modelados… tanto pra cima, como pra baixo, pro lado.. etc…(esses objetos foram produzidos em 3d studio e depois exportados…)será q alguem sente essa falta como eu…????
      e será q há alguma expectativa de que isso possa ser a vir incluído em futuras versões do programa?????

      Abraço
      Antônio

    • #3315


      Participante

      Olá, tudo é questão de conhecimento, e plugins, o 3d studio max em si só é o que é pela quantidade de plugins que já vem junto com ele. olha soh o que o kra tá fazendo no sketchup:
      http://asgvis.com/index.php?option=com_smf&Itemid=90&topic=4863.0

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