Geral

modo aramado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  132 Views Posts

Buenas gente boa!!

pessoal, estou com um problema, baixei uma cena na net para estudo, mas ela esta toda no moro aramado, n aparece nada, nem sombras, texturas, nada, mas quando mando renderizar sai normal, alguem sabe me dizer como faco para poder visualizar o arquivo normal!? com texturas!?

abraco!!

Não sei o que é, meu. Não tem nada relacionado a estar abaixo dos eixos guias?

o.O

Visualizar / Barras de Ferramentas / Estilos. Aparecerá uma barra contendo botões para alternância entre os estilos. Deve estar selecionado “grade de linhas”. Alterne para “sombreado com texturas”.

Será isso?

belstaff bags

belstaff online

belstaff

belstaff coats

belstaff coat

.However, you might be attracted to dress in clothes which are tight about the waist to make sure you accentuate just how small it”s always, you is going to actually Essentially be doing the contrary and accentuating the simplest way larger body are! We with quest characters look more desirable in garments that covered loosely.Don”t decide to buy anything at the same time tight however , try for any more tailored look contrary to looking just like you”re making use of a covering.The key with this particular shape is usually to avoid drawing care about your slender waist as this tends to make ones hips together with Bust look larger than they are generally.

Main Heavy

This contour is additional rounded with increased weight number one than within the bottombelstaff bags
    belstaff online
    belstaff
    belstaff coats
    belstaff coat
    Belstaff New Tourist Trophy Professional Deluxe Classic Black [Belstaff136] – $500.00 : TITLE, SITE_TAGLINE
    language:

Deutsch

Français
    italiano
    Español
    Português

日本語

russian
    arabic

Você deve fazer login para responder a este tópico.