Geral

Nova 3D Warehouse

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Stevo 3 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  1062 Views Posts

O que acharam da nova 3D Warehouse?

Eu achei que a intenção de ser fluida e prática acabou ficando pra trás por que (pelo menos aqui) está muito lento para fazer pesquisas, carregar imagens e até mesmo abrir a janela… E pior, não tem a opção de utilizar a antiga, que apesar de menos organizada, era realmente mais fluida.

Eu não gostei, prefiro a outra.

Melhoraria se criassem filtro, a exemplo: moveis, brinquedos, vegetação.
    Enfim, se acostumar agora.

Cara, jurava que o problema de lentidão, travamento entre outras dificuldades da nova 3D Warehouse fosse apenas comigo, mas já vi que esse problema afetou geral. Eu particularmente gostei da nova interface, mas os problemas chegam a dar nos nervos. Hoje foi preferível baixar os Models pelo site https://3dwarehouse.sketchup.com/index.html do que pelo próprio programa. A desvantagem de baixar lá é que temos que fazer o download do Model (.skp) e depois abrir no SketchUp, processo esse que nos toma alguns segundos.

Temos que ter paciência, toda grande mudança leva algum tempo para ficar tudo em ordem!

Verdade Daniel, vamos esperar.
    Se ficar rápido, acredito que se torne mais fácil (que a antiga) a navegação.

Eu não gostei nem um pouco daquilo! Mil fezes a interface antiga.
    Muito lento, travando e quando procuro por uma simples maquina de lavar roupas, só me apresenta 18 modelos.
    Fora ter que estar sempre logando para baixar alguma coisa. Dai é sempre a mesma M de ver mensagens no celular, para ver o tal código. E não adianta marcar não pedir o código para este computador novamente.
    Peço pra que venha em português, já que moro no Brasil e nada!
    Como conseguem piorar tanto, algo que estava tão bom.
    Existe algum outro lugar onde se possa baixar modelos?

Pois é.. Estou esperando os melhoramentos.
    Parece que os meses se passam e nada melhora..
    Mas vamos esperar né.

Pessoal pelo jeito o problema é geral, também achei que ficou pior, eu não estou nem conseguindo ver as imagens gerais, somente quando vou fazer o download, não carrega de jeito nenhum, tem muito mais opções pelo jeito, mas ficou muito pesado para carregar, achei que era somente comigo mas é geral então. Valew

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.