Geral

O que vc melhoraria no SU

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    520 Views Posts

Participante

O que vocês acham que deveria ser melhorado ou implementado numa futura versão do Sketchup?

Participante

Vou falar de alguns, outras opniões são bem vindas.
      – Poder abrir mais projetos ao mesmo tempo.
      – mais opções de desenho de curvas, como tem no Layout.
      – Layout incorporado ao sketchup (para melhorar a impressão).
      – ferramentas de desenho, como trim extend, melhor purge,
      – ferramentas de desenho arquitetonico como escadas e telhados.
      – melhorara a ferramenta walk
      – ter os assuntos acima sem precisar de plugins
      – melhorar cotas e textos
      cansei…

Participante

Concordo com arqpadão, trim e extende seriam mt bom, realmente o purgee walk precisam de melhoras, e principalmete as cotas e textos, sempre tenho que fazer as plantas tb em autocad pois fica complicado visualizar as cotas do SU, e a idéia do layout no SU seria mt bom! mMas se lembrar de algo posto dinovo!

Participante

Aloha! Eu colocaria os renderizadores, sem precisar procura-los na Net. E faria a opção de escolher qual renderizador eu usaria.

Participante

menos problemas de adaptaçao ao vista

Participante

Uma opção bem facilitada para converter em diferentes formatos.
      Talvez no site do armazém 3D uma biblioteca de formatos.

Participante

– Melhoraria a questão da produção de videos.

– Tornaria a questão de geração de “físicos” como no sketchyphicics um modulo dentro do SU, só que dando ampla liberdade de criação de videos com os resultados obtivos.

– Daria um jeito de o windows aceitar para o sketchup o uso de 2 mouses simultaneos, um para mão direita e outro para a esquerda, dai poderiamos trabalhar com as peças virtuais como se estivessemos manipulando-as de verdade.

Participante

Participante

Eu gostaria muito de um render prróprio.. acho que eles tem super condições de fazer isso e muito bem.

Nao gosto muito do sistema de layers do sketchup. Digo é muito bom trabalhar com elas… mas não sei .. acho que tem algumas complicações. Não sei se é pq ainda nao sei direito… mas elas deveriam ser mais fixas. Ou ter seleção automatica. As vezes esta fazendo uma coisa em uma layer e vai editar outra layer .. uma layer entra na outra. Sei la… curto sistema do photoshop !!!!

Podia ter mais recursos de modelagem organica. menos bruta… para facilitar modelagens de teciddo e etc… sei la .. mas é mais ou menos isso !

Na verdade.. odeio sketchup ! 😮

Participante

Purge!!!(2)
      Melhorar compatibilidade com outros programas.
      Texturização mais completa voltada tambem para os renderizadores do mercado

Participante

o tempo de rendeeeeeeeeeeer!!!!!!

Participante

o tempo de render varia…. nao depende em si do SU….

eu renderizei em 4 programas diferentes… uma imagem… em 800X600… e levou em media 10minutos……..em cada programa…

usei IRENDER…..VRAY….PODIUM…E KT

Participante

Colocar um renderizador interno sem que precisasse de plugins…e tbm; trim, extend, offset tipo autocad…!!

Abraços.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.