Geral

OLE1

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    1191 Views Posts

Participante

Estava fazendo uma modelagem derrepente apareceu essa aba no SKT alguem sabe pra que serve?

Participante

Qual, não estou vendo…

Participante

Achei que alguem saberia por isso não coloquei imagem huahuahua na aba do sketchup onde fica scene1 apareceu essa OLE1 sem eu ter add nenhuma cena, quando eu clicava nela toda a modelagem que eu tinha feito sumia sendo assim deletei a fia da zunha uhahuahua

Participante

Ronaldo!! rsrs

Participante

Olha ele ae huahuahua.

meu trabalho fica na scene 1 quando clico nessa OLE1 some tudo, não tenho a minima ideia para que serve essa aba.

Participante

Coisa do capeta, desconheço que o Su crie uma cena com este nome, ainda mais de forma automatica.

Participante

Só deletar a cena que está resolvido. Outra coisa, quando vc estava modelando, não teve que sair da frente do pc, e dai alguém não criou essa cena?

Convidado

That”s Alma”s stuff…

hauhuaha

Participante

Após olhar tudo descobri que essa cena aparece quando eu importo um arquivo dwg do cad, não é sempre que isso acontece mas as vezes acontence e eu fico sem saber para que serve, teria alguma finalidade?
      Conhecendo bem o SU concerteza deve servir para fazer alguma coisa.

Convidado

Ah, então não era coisa da Alma ?

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Fiquei triste agora… huahuahuahua

Participante

Neste caso Shinyider, realmente , quando você importa do Cad ele cria cenas automaticamente. Normalmente são viewports criadas no Cad que vem junto com o arquivo importado.

Obs. coitado do capeta, já estava botando culpa nele.

Participante

Quase todos os modelos que alguns clientes me mandam abrem com várias dessas páginas… nunca perguntei pra eles o que era, já deletava logo de cara todas as páginas rsss

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.