Geral

Pedestres e veiculos

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    348 Views Posts

Participante

Olá gente, sou novo por aqui, embora meu cadastro seja antigo, eu baxei alguns pacotes do site do google, de veiculos e pessoas, mas eu não sei colocar nos projetos em que eu faço, por favor me ajudem, desde já muito obrigado.

Participante

cara, vc coloca eles como componentes

Participante

É só importar.
      Clique em Arquivo/File
      e Clique em Importar/Import
      Selecione o arquivo e pronto!

Se não… você abre a 3DWarehouse Por aquela “CaixinhaComUmaFlechinhaAmarela” e quando achar o que quer arraste para a janela do Sketchup.

Participante

Baixados do site do google não sao “.exe” ? Eu tb baixei esses pacotes é so instalar … to falando bobagem ?

O que pode acontecer é vc ter que direcionar para o diretorio correto . Por exemplo se oseu pc esta em português tem que tomar cuidado na hora de instalar certas coisas.

Digamos,, provavelmente seu programas assim como o SU estão instalados em c:/ Arquivos de programas … bem asvezes esses instaladores vem pré configurados para c:/ program files .. ou seja ele vai criar uma pasta nova no seu diretorio e nao vai instalar os componentes no lugar certo …

Se for isso da um toque se não. . . diga como resolveu !! 😀 !

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.