Geral

Pergunta sobre Blog

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    409 Views Posts

Participante

Alguns dos senhores(as) que possuem blog, já conseguiu algum trabalho decorrente de seu blog?
      Obrigado.

Participante

SIM, ja consegui alguns contatos atraves do blog.

Participante

Sim Georgeo
      Já consegui contactos a partir do blog sim.
      Ah, é de lembrar que ele é o meu melhor reportório. Quando não levo meu pc comigo e me é solicitado um trabalho as minhas referencias, são os meus trabalhos na net. Todo mundo usa net mesmo né!?
      Mostre-nos o seu ok?
      Sucessos e bons negócios

Participante

falando de blog, Eu acabei de por um bate-papo no meu blog, para a galera entra e tira duvidas em tempo real, ja que alguns ñ tem msn,
      blog / bate-papo

Participante

Ola, tenho um blog, mas ainda não tive nenhum contato atraves dele.

Participante

Um blog é um bom canal de comunicação sem duvida.
      Mas o que vai trazer retorno ao seu trabalho sem duvida é uma boa divulgação.

Participante

Pois é estou pensando em enviar o endereço do meu “assim que tiver pronto” para lojas, arquitetos e engenheiros. Talvez tenha algum retorno.

Participante

Comigo é uma referência, só tive um trabalho que me rendeu, o resto só especulação, o boca a boca é que funciona.

Participante

eu tenho até um blog… mas não uso ele para esse objetivo… é mais um hobby para compartilhar informações…

Para meu trabalho, tenho um site profissional que faço serviços inclusive com acompanhamento on-line…
      E divulgo com publicidade, cartões, banners, eventos e etc…

O blog eu tenho muitos contatos… mas como falei, não busco serviço… apesar de aparecer muitas opções interessantes…

é isso…
      boa sorte pra vc…

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.