Geral

Placa de Video Faz diferença?

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 10 anos atrás.

• Autor
     |  545 Views Posts

Pessoal tenho a seguinte duvida! No meu Pc tenho uma plca de video de 256MB, Teria alguma difença nas renderizaçoes usando uma placa mais potente tipo 512MB ou superior. Sei que para renderização o que conta mais e o processador e a memória RAM, Queria saber qual a vantagem de se ter uma placa de video Mais potente!

abraço a todos

Entre no link a seguir para ver as configurações necessárias para rodar o SketchUp

Hardware e Software Requeridos para SketchUp

Na renderização a placa de video tem pouca importância, o processador é que é o centro deste universo duo ou quad, quanto mais potente melhor. A PV é emlhor para ver melhor as imagens, vídeos e outors. Só par teres um exemplo eu tyinha uma PV geforce fx5500 128 Mg que me dava antialias no sketchup de 4x – troquei para uma Gforce 8600 gt que poderia chagar a 16x de antialias – só qque para minha surpresa só posso atingir no sketchup 4x e se coloco 2x ou 4x da pau na imagem do sekt, moral estou com uma placa porrada e no sketchup esta pior que antes.
    Até se alguem souber oque esta ocorrendo por favor me expliquem.
    até

Você deve fazer login para responder a este tópico.