Geral

Placa grafica

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    506 Views Posts

Participante

Saudações a todo o pessoal.

Estou a pensar melhorar a minha máquina comprando uma placa grafica melhor, só que não sei bem o que procurar.
      Alguem me pode dar umas dicas sobre o assunto?
      Tenho um P4 de 1.6G com 1G de RAM, e a placa grafica que não me parece ser grande coisa para trabalhar em 3D é uma NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro.
      Já agora, como informação, estou em Moçambique, pelo que com alguma facilidade poderei procurar adquirir a placa na vizinha Africa do Sul caso aqui não encontre a placa que procurar.
      Desdejá os meus agradecimentos
      Rui

Participante

Decidi-me por uma placa ASUS A9550 com 256M.
      Até agora a melhoria foi bastante notável, tendo diminuido os tempos de render com o Maxwell Render para cerca de metade para amesma qualidade.
      Espero que esta informação seja util para alguem.
      Votos de um BFDS para todos.
      Rui

Participante

Valeu a Dica Rui!!
      Abraços
      ERJKILLER-2006 😉

Participante

Desculpe discordar do modelo citado Rui, mas esta placa esta longe de ser uma placa boa para Render em qualquer programa. Faz bastante tempo q estou procurando pela “tecnologia” ideal para render. Após muitos estudos tenho algumas respostas.
      A melhor tecnologia para render profissional em placas de video, seria a “FIRE GL” da ATI. Qualquer placa desta familia ja esta de OTIMO tamanho.
      Aproveitando a oportunidade, acrecento q memoria ram mas uma diferença tamanha na hr do render. Quanto mais memoria melhor.
      Quanto aos processadores existe uma grande divergencia no mercado, principalmente entre “Intel DUO” e “AMD 64 x2″…..

Espero q possa ter ajudado mais alguem com as informações. Abraços para todos.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.