Geral

Problema com as “Coleções” do 3D Werehouse

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    147 Views Posts

Participante

Isso nunca aconteceu antes..
      O número de blocos que aparecem em cada Coleção é X mas quando entro na Coleção pra ver os blocos, tem uma quantidade Y bem menor do que diz que tem.. é como se os bloco sumissem.. alguém já passou por isso? sabe dizer o pq?

O QUE DEVERIA TER = 312

O QUE REALMENTE APARECE = 42

Participante

Pode ser que ao ser criada, originalmente a coleção tivesse realmente os 312 blocos, porém pode ser que alguns tenham sido removidos e os valores não atualizaram na previa.

Participante

Sim, pode ser isso mesmo.. mas muito estranho mesmo assim pq todas as coleções estão acontecendo isso, todas falam um nº e quando eu entro está outro, além de que são coleções que já entrei antes e de fato tinham o nº de blocos que falava q tinha..

Outra coisa que notei que desapareceu foram os “favoritos” que guardei em “Meu conteúdo” no meu perfil pessoal dentro do 3D Werehouse.. eu tinha “favoritado” vários modelos e desapareceram 🙁

Mestre

@carolcfc, o warehouse tem passando por várias mudanças no ultimo ano. Provavelmente eles estavam fazendo alguma coisa quando vc notou esse problema, por isso estava com essa divergência.

Eles estão tentando fazer a melhor divisão possível entre os modelos dos usuários comuns e as empresas com catálogos verificados, que têm blocos de produtos reais.

Dei uma olhada na sua página e agora parece estar tudo normal, veja:

Bem legal sua página, está tudo bem organizado! Parabéns!!

Participante

Nos dias seguintes já estava normal mesmo.. pelo menos agora sei que podem acontecer mais vezes por causa dessas mudanças, rsrs

Mas muito obrigada por responder Daniel!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.