Geral

Problema com dimensões/cotação.

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Arthur Ésse Borges Xavier Lima 4 dias, 14 horas atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Olá a todos. Sou novo aqui e também novo no SketchUp, mas já estou gostando. Contudo venho encontrando uma problema na hora de cotar um desenho 3D. Acho que a imagem vai falar melhor por mim. Eu já tentei reparar com o instalador, mas continua do mesmo jeito.

Boa tarde,

Meu pai eterno, nunca vi isso…

Vamos tentar ajudar, que modelo vc usa para desenhar? (metros, milímetros, centímetros…) acho que o erro pode estar ai, deve ta usando um modelo árabe baseado em ábaco kkk porque pra aparecer esse tanto de caractere.

Possível solução:

Janela>Informações do modelo>Unidades

Veja se esta como no exemplo abaixo, caso não estiver altera para ficar igual e tenta cotar pra ver se resolve!

Espero ter ajudado, caso não tenha, aconselho comprar e aprender a usar um ábaco.

Mais uma coisa…

Gente que esta aqui por outro motivo correlacionado a erro em medidas no sketchup, comecem a usar o layout pra detalhar é pelo menos 10x melhor e mais rápido, só aprender usar que é show!

Vlw a tentativa. Acho que terei de apelar pra aprender árabe mesmo. ^^. Estou usando atualmente em mm, mas tentei, metros e polegadas tbm. Gradecido, man.

Você deve fazer login para responder a este tópico.