Geral

Problema com SU e wim7

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    435 Views Posts

Participante

Olá pessoal, estou criando este post porque estou com um problema e não sei como resolve-lo, fiz uma pesquisa aqui e não achei algo relacionado, o problema é o seguinte:

como disse na minha apresentação trabalho com o SU a 4 anos e sempre no windonws XP era uma maravilha, porém tive que colocar o win 7 e a mesma versão que eu utilizava no XP tem problemas no win7, parece não reconhecer a placa de vídeo da minha máquina a imagem fica muito debilitada, porém não creio ser a a placa que está com problema, porque os renders ficam com a mesma qualidade de antes, outros programas que necessitam de uma placa razoável como a minha estão ok e tabém jogos atuais estão bem

alguma solução para o problema?

desde já obrigado pela atenção.

Participante

como assim debilitada cara…
      tenta postar uma imagem de como fica..
      blz..

Participante

ok… por imagem não será possível identificar o problema; estou fazendo o download do Camtasia Studio e no maximo hoje a noite ( dependendo dos meu horários) eu posto o link de uma captura de desktop.

obrigado pela atenção!

Participante

Olha ai pessoa….

este e o link do vídeo que fiz pra mostrar o problema

http://www.youtube.com/watch?v=hIdJMbollf4

Participante

Dentro do su vai em window>preference>opengl e tente mudar os parametros de la.

Participante

obrigado pela dica…

mas tentei mudar algumas coisas la só que não alterou nada…

Participante

Isso só ocorre quando você movimenta a modelagem como no video, assim que você para ele recupera a textura, a o gravar um video isso não deverá ocorrer.

Aquino e Debenuci por favor completem seus cadastros, obrigado.

Participante

agora sim resolvi tbm meu problema, tirei tudo que tava la no openGL prarou de dar a pala que eu postei dias atraz. =)

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.