Geral

Problema com SU7

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    414 Views Posts

Participante

Olá pessoal,
      Tenho o SU7, mas quando estou trabalhando com o SU o programa fica com a tela toda branca e da mensagem de erro e se fecha.
      Isso acontece quando estou com Vray ou com SU puro. tenho um computador com 4Gb de memoria e placa de video NVIDIA GeForce 9500. Se alguém pode me ajudar. Agradeço.

Participante

Acontecia isso cmg logo que instalei o 7…mas pra mim foi a placa de video….

Troquei..e nao aconteceu mais….

Participante

Que placa vc possui? Tenho outros programas até mais pesados e não acontece isso, só acontece com o SU.

Tudo bem com vc, Gabrielef.
      Obrigado pela ajuda.

Participante

Aqui no trabalho não tenho a placa de video separada sabe….(não entendo muito dessas coisas)…..mas o pc eh mto melhor do que tenho em casa….e o Su7 trava direto….

Já em casa que tenho a plca separada,mas o pc eh bem mais antigo…quase nunca trava!

Participante

Desculpe por tratar disso aqui neste tópico mas tambem tenho um problema com o SU7. Ele não aplica cores nem textura numa face de um volume e as vezes não consigo nem selecionar faces. Clico numa que está em primeiro plano e tento puxá-la com o push/pull e quando vejo ela esta puxando uma face que está atrás ou ao lado da que eu queria modificar.

Participante

Pessoal, após instalar o SKT 7 no mesmo NOTE que já tinha o SKT 6, mesmo modelando no 6 não consigo abrir o arquivo em nenhum computador com versão 6, apesar do arquivo continuar abrindo na versão 6 do NOTE. Como na empresa só tenho a 6 por motivo de recursos de Plugin que não funcionam no 7 e a empresa não permite instalar as as 2 versões perdi uma modelagem de 96 horas porque só abre no note. O que faço, já que tentei gravar na versão 6 utilizando o 7 e não funcionou.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.