Geral

Problema "Exportar Vídeo"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  radfallen 5 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  222 Views Posts

Olá tudo bem? sou novo aqui, e nesse programa, entao estou meio patinando ainda.

Em primeiro lugar, eu nao “trabalho” com SKECH UP, mas gosto de fazer uns projetos por diversão. Eu curso economia e agora estou simulando uma empresa de construção de estádios de futebol. Vou fazer uma apresentação contendo modelos de estádios e é ai que tá o problema.

é o seguinte:
    Eu tenho varios estádios aqui, para cada um deles eu criei uma animação, agora só falta exportar os VIDEOS, o PROBLEMA é que quando eu exporto com uma resolução acima de 320 X 240, o video exportado quase sempre tranca em algumas partes, isto é, ele exporta um video meio corrompido.

Eu preciso exportar com uma resolução de no mínimo 640 x 480, por que vou apresentar em um data-show, que por si só já perde resoluçao.

>>>>>>>ALGUEM, poderia me responder qual pode ser o defeito, como configurar um “export” sem problemas????

PS: já tentei, varios codecs, no OPTIONS do SKECHUP!
    PS2: não tenho muito tempo de entrar aki, entao se a alguem souber facilmente a solução pode me mandar um e-mail, mjsignorini@gmail.com

Aguardo resposta!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Mateus,

veja este link, talvez te ajude (caso ainda existir esta necessidade):

http://folhaazero.wordpress.com/2009/06/15/renderizando-animacoes-do-sketchup-no-kerkythea-i/

Abraços,

Por experiência própria eu costumo dividir a exportação para evitar esse erros, e assim da até pra exportar em full hd, eu costumo deixar menos de 10 cenas para não dar esse erro, exporto 10, depois 10, ai depois você junta as partes em editor de vídeo.
    Ai tem um vídeo que fiz com esse método.

Cara agora que vi o post era de 2007, kkkkkkkkk!!!

rad não foi só vc que não viu que era de 2007, mas sua resposta pode servir para outros membros também… Quem sabe né..

Radfallen Ficou bem legal seu video, como vc fez para ter essa qualidade de video do skt puro?

Esse vídeo ta ruim ainda porque tive de encoda ele pra diminuir o tamanho senão não dava pra mim upa ele pela minha net baixa, o original ta fino, eu conclui que quanto mais frames eu colocava com mais qualidade ficava o vídeo então nesse por exemplo eu fiz com 90fps e resolução de 1920x 1080 com os passos que disse antes, depois joguei no after effect fiz a edição e depois ainda tive que encodar uma vez mais porque o arquivo fica grande mais de 40gb ai eu passo para uns 1gb mais ou menos.
    Qualquer duvida tamo ai!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.