Geral

Problema- Não sei explicar.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    390 Views Posts

Participante

Me desculpem je ja tem algo relacionado a isso no forum , mas como nao sei como definir isso dificultou minha busca e acabei por nao achar nada!

Pois bem .. essa é a minha cena no modo sem textura , apenascom cores:

E essa é quando clico no box para mostrar a cena com texturas :

A unica forma que vi de isso desaparecer foi tirando a aceleração de hardware pelo su mas ai fica uma porcaria a imagem.

Eu tinha esse problema no su 6 mas era muito pouco apenas quando tava muito perto de alguma textura e dependia muito do angulo e do humor do programa. Agora no 7 ta dando isso e nao adianta para onde eu va esse lance só piora.. chega a ocupar a tela toda.

Participante

meier, atualize o drive de sua placa de video.

Participante

bem .. vou tentar !!!

Participante

padão obrigado pela dica mas se esse é o unci o jeito de melhorar nao sei se vou poder solucionar agora pois depois que baixei o driver lembrei que da ultima vez que fui fazer deu um problema bem grande e tive que formatar e etc etc ,, então por enquanto vou esperar para fazer isso quando eu for formatar meu note !! Mas, desde ja, funcionando ou não, muito obrigado!

Participante

phmeier já tentou reinstalalo, alterar a resolução do monitor?
      olhei aki no meu SU e tem uma opção lá em preferencias “Correct reversed picking driver bug” não sei oq faz mas não custa nada tentar… vai que resolve

Participante

começou a dar isso comigo, uns meses depois tive que trocar a placa de vídeo.

Participante

Inicius.. ja mechi la nas opções sim ! Acho que vou ter que atualizar o driver sei la.. mas vou deixar pra fazer isso quando for formatar o notebook. POr enquanto vou me virando desse jeito que ta mesmo.. ta ruim ,,mas nao tenho outra opção agora !

Andeciuala.. espero que nao tenha que trocar ..a té pq éonboard ,,, to querendo pegar um pc novo esse aqui ja deu o que tinha que dar !!!!

Vlw pelas respostas pessoal !

Participante

Pode ser a escala que não está correta, já aconteceu comigo fiz uma cobertura em telhas coloniais qua só tinha a cor alterei a escala e resolvido o problema.

Peço ajuda como colocar a cumeeira na cobertura já tentei com um bloco que tenho mas é difícil com os angulos do telhado e alinhamento, o que faço me ajudem por favor!!!!

phmeier escreveu:
      Inicius.. ja mechi la nas opções sim ! Acho que vou ter que atualizar o driver sei la.. mas vou deixar pra fazer isso quando for formatar o notebook. POr enquanto vou me virando desse jeito que ta mesmo.. ta ruim ,,mas nao tenho outra opção agora !

Andeciuala.. espero que nao tenha que trocar ..a té pq éonboard ,,, to querendo pegar um pc novo esse aqui ja deu o que tinha que dar !!!!

Vlw pelas respostas pessoal !

Participante

no meu SU… acontecia isto quando eu tinha 2 versoes instaladas no pc……. as vezes ia girar a imagem e aparecia essas linhas……

depois q desinstalei a versao mais antiga…. e usei só a mais nova nunca mais apareceu…….

poderia ser algum conflito de plugins…….

Participante

se fosse um tempo atrás me animaria com essa resposta. tinha o 6 e o 7 instalados mas agora to so com o 7 …

deve ser lance de video fraco mesmo, ,estou para trocar depc então , , espero que melhore !

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.