Geral

Problema no Cursor

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    759 Views Posts

Convidado

Olá Pessoal,

Já trabalho com o skechup a um tempo sempre instalado no windows xp, recentemente instalei o vista em meu pc, em seguida instalei o sketchup, o mesmo funciona perfeitamente.
      Inicío um projeto > trabalho nele > salvo o mesmo normalmente. Mas quando reabro para continuar projetando o cursor do mouse, seja em que ferramenta for não fica posicionado como antes, ele fica um pouco acima do local que voce vai trabalhar, ex:

Faço um quadrado e salvo, quando reabro esse quadrado e seleciono a ferramenta SELECT (ou qualquer outra) e tento selecionar uma linha para apaga-la, não consigo pois a direção do cursor está mais abaixo do nomal. se você mira a ponta da setinha na linha e clica, nada acontece, mais se voce mirar mais acima da linha ela é selecionada.
      Resumindo, o cursor esta desalinhado, algums cm acima do normal, ou seja, para selecionar e/ou fazer qualquer outra coisa tem que apontar mais acima do local de origem e é extremamente dificil trabalhar assim.
      PS: Isso não acontece no primeiro projeto após a instação, somente nos outros e quando reabre um projeto salvo.

Agradeço desde já a ajuda de vocês,

liago

Participante

Liago, blz??

eu vou te dar uma resposta que não sei se vai adiantar muito…
      Eu já li, em algum topico, alguma coisa sobre isso. Não exatamente esse problema, mas que o Vista tem algum tipo de incompatibilidade com o Sketchup.
      Me parece que tem algum plugin pra instalar que resolve os problemas, mas eu não tenho certeza.
      De qualquer forma, se souber de alguma coisa, eu te procuro.

Um abraço.

Participante

Fala rapaz,

tava dando uma volta e achei esse tópico.
      Vê se responde vc.

Um abraço.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=309&forum=1

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.