Geral

Problema no Sket

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1301 Views Posts

Participante

Olá Pessoal, quando eu faço meus projetos no sketchup, dependendo do tamanho do projeto, se tem muitos componentes, materias, etc, ele fica trancando, trava e fica assim por alguns minutos e volta a funciona normalmente. e isso acontece direto.

Eu acho q é por causa do v-ray, pois quando abro o programa ele tb custa a abrir, se o projeto é grande demora ainda mais, uns 5 min. ja desinstalei o v-ray e melhorou, mas quando instalo novamente ele fica assim de novo.

será q é por isso? Valeeeu xD

Convidado

Pode ser o “auto-save” que está causando esses travamentos enquanto modela, pois quando se tem um arquivo pesado, o “auto-save” demora para salvar o arquivo mesmo.

Já a questão da demora para iniciar o Sketchup, sim, é por causa do V-ray que demora para iniciar, pois o plugin está bem pesado.
      Quando o arquivo é pesado e você abre ele junto com o Sketchup, vai demorar mais porque unirá a demora do V-ray e do arquivo em sí.

Participante

Normal isso ai brother.. AO meu ver, o vray sempre que abre a cena tens de carregar todos os materiais e configuração da cena… Aqui não demora muito não coisa de no máx 1min e já posso renderizar..
      Mas é normal o carregamento mesmo, ainda mais se tiver com o auto-save habilitado..

Participante

Huum, valeu gente, e como eu desabilito o auto-save?

Participante

“janela” – “preferencias”. eu deixo para salvar de 40 em 40 minutos.

Participante

Veleeu cara, consegui ja arrumar.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.