Geral

Problema SketcUP 8 pro

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    487 Views Posts

Participante

Olá pessoal, estou com um belo problema e não consigo corrigir.
      Meu SketchUP 8 quando abre não carrega a area de trabalho. Os comandos aparecem, porém, a area de trabalho para desenho não. O que poderá ser este problema e como resolver?

Abraços

Jonas

Convidado

Mostre uma imagem do problema.

Participante

Opa…abaixo o problema que estou tendo com o SketcUp.

Meu pc:
      placa mãe Asu-p5kpl-am;
      processador é um P-Dual Core E5300 266ghz;
      4gb de memória;
      placa video onbord Intel g33/g31 express chipset family
      placa video off- queimou;
      win-seven

Quando usava a placa video off, tudo rodava as mil maravilhas, agora, com a placa on, não mais. Se eu reinstalar o SkectUp, ele roda quando abrir o programa a primeira vez, na segunda, já não roda.

Instalei o SketcUP em um pc bem inferior e sem placa de video, isto é, só rodando a onborde bem furreca e ele funfa legal.

Abraços e obrigado pela ajuda!

Jonas

Participante

Oi amigos, sou novo aqui e meu pai está com o mesmo problema que o Jonas, alguém pode ajudar?

Participante

Tive esse mesmíssimo problema e desenvolvi um pequeno aplicativo que, no meu caso, resolveu.

Caso se interesse posso compartilhar

Participante

Cara, eu tenho um Note ACER Aspire (não lembro o nº de cabeça) AMD Turion X2, 3gb RAM, vídeo AMD Radeon 256M, que veio com o Win XP, instalei o Win 7 nele, e habilitei (com o botão direito na área de trabalho) para rodar da forma bem básica, sabe? Só que aí, O Skp só abria exatamente como o teu. Então, quando comecei a habilitar os modos “aero” do Windows 7, ele passou a abrir o Sketchup normalmente. Acredito ser por no modo “aero” o sistema habilitar todos os recursos de hardware.
      Sacou?

Participante

Olá amigos!

O modo aero fez funcionar aqui, desde já agradeço ao Rudy e ao Newbe, um abraço a todos e obrigado!!

Participante

Bom ter ajudado aí. Abraço, mano.

alexandresaca escreveu:
      Olá amigos!

O modo aero fez funcionar aqui, desde já agradeço ao Rudy e ao Newbe, um abraço a todos e obrigado!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.