Geral

PROBLEMAS AO ADICIONAR CENAS!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3767 Views Posts

Participante

crio uma cena a parti de outra cena padrão, até aí nada de diferente, só que quado vou modificar a cena padrão para criar uma nova cena, a cena anteriormente criada também é modificada, o que fazer nessa situação?

Mestre

@valmilson,  que tipo de modificação vc está fazendo? Caso seja no Estilo (Style), vc tem que criar um estilo diferente para cada cena.

Participante

Eu faço como manda o figurino criando um novo estilo, só que não adianta muita coisa.

Mestre

Como te perguntei, qual é a modificação que vc está tentando fazer de uma cena para outra?

Participante

Modifico o estilo, a aresta e aface, assim como o ângulo fa vista.

Mestre

@valmilson, abri o projeto que me enviou e aqui não deu nenhum problema com relação às cenas. Fiz alterações, criei novas cenas e as antigas não sofreram alterações.

Pelo oq vc descreveu, até quando vc altera a posição da câmera e salva em uma cena isso é alterado também nas demais cenas, certo?

Aqui está tudo correto, mas verifica aí se nas configurações de cenas todas as opções para salvar as propriedades estão marcadas. Se não estiverem, marque.

Participante

Certo. E agora o que eu faço, já desinstalei por duas vezes,  exclui até do regedit e fiz desfragimentação.

Mestre

Não parece um erro de instalação…

Já tentou baixar novamente o programa?

https://www.sketchup.com/pt-BR/download/all

Se ainda nada deu certo, recomendo que entre em contato com o suporte técnico:

https://help.sketchup.com/en/contact-support

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.