Geral

problemas ao importar dwg para sketchup

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2631 Views Posts

Participante

boa tarde gentes..
      estou com algum problema ao importar um arquivo de cad para o sketchup..
      sempre importei e sempre deu certo, apareceu a plantinha lçá lindinha na horizonal, mas dessa vez ela aparece na vertical e toda aplanta em um unica linha, não adianta rotacionar pq é só uma linha.. tipo veio achatada sabe..
      penso eu q seja alguma configuração do autocad q não sei qual é..
      por favor.. preciso de ajudaa, é urgente.. =/
      obs: fucei nos topicos e não encontrei nada parecido, caso tenha algo explicando, por favor deixar o link, obrigada.

Participante

Poste fotos para melhor exemplificar, fica difícil a gente ajudar sem ter uma referência nesse caso!

abraços!

Participante

oi leandro, desculpe, é q estou no trabalho e isso é por fora. aí fiz rapido..
      .. =/
      então acho q não via ter como resolver..
      ele vem em duas linhas na vertical.. qnd clico mostra os layers diferentes.. mas nada de planta..
      quais são as configurações do cad q tem q estar para enviar.. os outros arquivos estão indo normais..

Participante

Provavelmente vai ser no autocad, faça upload da imagem no http://imageshack.us/

Participante

oi leandro.. tbme stou achando q é alguma configuração no cad.. na parte de 3d.. pois tem coisas de topografia..

segue link

http://imageshack.us/photo/my-images/34/u8o9.jpg/

Participante

leandros, obrigada por terem comentado aqui.. mas já consegui resolver..
      um colega descobriu q o arquivo de cad estava com 3 eixos. e não 2 d como normalmente.. e eu com 3d de cad não entendo mta coisa não..
      ele disse q está flaternando o arquivo. nunca tinha ouvido falar disso.. maas.. resolveuu.. rs boom. acho. pq ele ainda não me enviou. hehe mas deve ser isso mesmo..
      obrigada.

Participante

Bom dia. Estou com problema semelhante. Quando importo para o 8 Pro a planta baixa já vem elevada. Algum sabe me dizer como resolver isto no Cad ou Sket. Grato.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.