Geral

Problemas com a ferramenta de pintura

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nilo_Nogueira 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  1055 Views Posts

Pessoal,muito prazer,meu nome é Saimon e sou mais um iniciante a se aventurar por essa maravilhosa ferramenta chamada Sketchup.

Estou com um problema,que ja tentei de todas as formas resolver e não consegui.

Ontem estava fazendo um projeto e estava aplicando cores no mesmo,quando arrastei a janela de cores da ferramenta de pintura para baixo da tela,(para poder ter uma visualização melhor),após isso não consegui visualizar mais as cores.

Tentei de todas as formas arrasta-la e não consegui,pensei que salvando o projeto e iniciando o Sketchup novamente o problema seria resolvido,mas mesmo assim ainda não aparece.

Alguem pode me ajudar?

Desde ja agradeço.

Saimon

Apresente-se melhor, meu jovem. Na guia “regras do fórum”.
    Complete teu perfil e poste uma imagem do teu problema!
    abraços

Com certeza a galera daqui pode ter algumas dicar pra vc, mas não costumam responder a quem não segue as regras do fórum.

Falta completar teu perfil. Leia as regras do forum antes de postar alguma coisa.

Abraço!

Pessoal,desculpa por não ter me apresentado antes!

Quando vem o problema a gente corre atras de informação na net e quer a resposta o mais rapido possivel,depois fui ler as regras do forum.

Ja me apresentei.

Abs.

Saimon

Caro Saimon,
    Tem que completar o perfil com imagem tb.

Pra resolver isso basta clicar com o botão direito na barra de tarefas do windows e selecionar “propriedades”, depois selecione a opção “Ocultar automaticamente a barra de tarefas”, e dê “ok”.
    Assim a barra vai se ocultar e você poderá pegar a janela de materiais de volta.
    Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.