Geral

Problemas com plugins

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3028 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal, estou tendo alguns problemas em instalar plugins, no sket 8, copio os arquivos e coloco na pasta plugin como de costume, o q acontece eh o seguinte, alguns simplesmente nao aparecem ou nao funcionam, outros acabam aparecendo em outras abas por exemplo, instalei o Camera key Maker (colei na pasta plugins), e ele nao apareceu na aba plugins do seket, mas sim na aba camera, o mesmo aconteceu com o cuviloft q aparece na aba tools e nao funcionou, existe alguma configuração ou algo assim q eu deva mudar? alguem jah teve este problema…

ps… trabalho em duas máquinas e as duas apresentam o mesmo problema, em uma tenho win 7 e na outra xp 64b…..

obrigado!!!

Padao vi somente hj q vc esta “”no comando”” por aqui, parabens e bom trabalho!!

Participante

A posição em que os plugins aparecem é configurada dentro do próprio arquivo do plugin, não podemos, por exemplo, escolher em qual menu colocar o plugin, isso já é determinado por quem criou o plugin.

Sugiro que procure onde baixou o plugin por algum manual de uso, pois alguns são utilizados com botão direito do mouse, outros estão em outros menus, outros você vai ter que abrir o console… bom… é isso.

Convidado

O erro deve ser entre o teclado e a cadeira… ;P zuera manolo

Se atente sempre quando for baixar um plugin, se o mesmo necessita de outro para seu funcionamento, no caso do Curviloft, ele precisa da LibFredo.

Isso de os plugins irem para menus diferentes é porque seus criadores, para organizar melhor no SU, colocaram assim.
      Por categoria. Uma vez que esses plugins são ferramentas adicionais para o SU.

Participante

ari_miaciro, o plugin Camera key Maker, tem um video tutorial no site de onde baixei demonstrando seu funcionamento e la ele esta na aba plugins, por isso fiquei com essa dúvida, fui segui o video mas nao encontrava o plugin, hehehe, dai por acaso vi ele na aba camera… obrigado pela ajuda;;;

Engraçadão vc ein Marlonnz ..heheheheh… seguinte baixei o LibFredo tmbm ele ambos aparecem na aba tools, bom esse nao sei como o fabricante programou :), mas vlew pela dica vou ver aqui,

vcs saberiam me dizer pq existe alguns q nao aparecem, (entendi q alguns necessitam de outros para funcionarem…),,, mas tem alguns q nao vao para lugar algum, mesmo quando são “”únicos””!

obrigado !!

Convidado

2 motivos, Extensions- tem que habilitar as extensions dos plugins que necessitam disso; ou; Não são compativeis com a versão do SU.

Participante

valew manolo!!! estao ativas,,, mesmo assim o problema me persegue hehehe;;; vou mandar fazer um benzimento :)= baixei o frodo scale q vc indicou aqui em outro tópico, ele nem apareceu no su… mas obrigado pela ajuda, o negócio aqui ta crônico ;;;;

Participante

pode ser a versão do LibFredo tb, dá uma olhada qual versão que o plugin pede e se funciona na sua versão do SKP tb.

Participante

vou ver sim obrigado!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.