Geral

Problemas com uma das barras de menu do Sketchup

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1796 Views Posts

Participante

Oi pessoal!
      Estou com problemas no SU. Pois umas das barras sumiu sem que eu mexesse nela…não sei o q aconteceu! A mesma é aquela que fica embaixo onde se vê as coordenadas de metragens. Se alguém souber como fazer para ela voltar, por favor dê uma mãozinha. Já andei vasculhando todo o SU e não encontrei!… penso eu, que seja em alguma configuração…mas é exatamente o que não estou conseguindo.

Fico muito grato a quem poder me ajudar com isso!

Abraços.

Participante

Oi Marcio
      No canto superior direito do seu monitor tem três icones.
      minimizar
      maximizar
      e fechar.
      clique em maximizar.

Participante

Oh vascilo que dei arqpadão! como é que não vi isso!!! parece até que nunca mexi em computador…. nossa fiquei até meio envergonhado.
      Valeu mesmo kra.

Abraços.

Participante

bom dia a todos!

não consigo digitar os valores na barra de status para definir o tamanho do objeto, alguém poderia me auxiliar?

Obrigado por antecipação.

Mestre

@marcos-tilive-com, veja se é isso que vc está fazendo confusão, vc não precisa clicar sobre o campo para digitar um valor, quando vc estiver utilizando alguma ferramenta do SketchUp, que possa utilizar esta opção para algum tipo de dimensionamento, basta digitar diretamente no teclado.

Exemplo:

• Clique na ferramenta Retângulo;
      • Clique em algum ponto do seu projeto;
      • Digite os valores dos dois lados do retângulo, separados por “;” e tecle Enter;

10;30 -> Enter

Participante

Bom dia Daniel!

Fantástico…funcionou, estou indo pelo modo empírico, muito obrigado. e se em algum momento puder retribuir a sua atenção, estarei as ordens.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.