Geral

Problemas de visualização na modelagem

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    772 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal, procurei bastante e não achei um tópico que fale sobre esse meu problema.

Isso já acontece há um tempo, mas não em todos os arquivos, e varia entre projetos grandes e projetos pequenos…
      O que acontece, quando estou trabalhando no Sketch, modelando e talz, ao aproximar de grupos, componentes e até modelos sem hierarquia, as faces vão sumindo na aproximação, impossibilitando o trabalho.
      Já imaginei ser a placa de video, mas já modifiquei algumas configs e nada acontece de melhoras.
      Vou anexar uma imagem para ver se alguém saberia a resolução.
      É um problema que já vi acontecer com diversos colegas, e está acontecendo muito aqui nos PCs do escritório.

Grato desde já,

Participante

Sterf. Isso já foi abordado aqui no fórum. Mais não estou te recriminando pelo contrario estou querendo lhe ajudar.

Pois este mesmo problema já foi resolvido mais as pessoas perguntavam de uma maneira diferente (mas sempre o mesmo problema), eu mesmo tenho dificuldaddes e localizar este tópicos kkkkkk.

aqui esta um dos tópicos que te falei. (click aqui).

Mas pra facilitar…. basta vc copiar todo o conteúdo do projeto atual e colar em um novo. Boa Sorte. 😀

Participante

Irmaozão, obrigado, de grande utilidade!
      Valheeeeu

Participante

Quando for importar alguma planta do CAD pro SKET, limpa bem ela, deixe apenas as linhas que vc realmente vai utilizar…apague os blocos de moveis e outras coisas do cad…isso melhora MUITO o seu sket…raramente vai acontecer isso de novo.
      Mas quando acontecer eh soh fazer o que nosso amigo Ikarus_sky disse.
      Espero ter ajudado um pouco!!
      Abraço!!

Participante

Beleeeza cara. Valeu pelo toque.
      Já tá melhor de trabalhar mesmo.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.