Geral

Problemas no fórum.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    463 Views Posts

Meus caros amigos, ontem dia 03/01/2012 a partir das 19:30 horas tivemos problemas de acesso ao fórum. Uma mensagem que falava sobre que o seu IP estava em uma lista negra. Na verdade o sistema de segurança do fórum acabou tirando o próprio do ar por acessos indevidos. Depois de algumas horas e um pouco de estresse, tudo voltou a normal la pelas 23 horas. Pedimos desculpas aos nossos usuários pelo ocorrido.
      Administração SketchUp Brasil

Participante

Aos usuários do fórum, pedimos desculpas pelos transtorno das últimas 48 horas que estivemos fora do ar.
      O provedor ao fazer ajustes de segurança em seus equipamentos nos deixou fora do ar por um processo de incompatibilidade das configurações do fórum com esta atualização. Uma vez identificada a origem dos ajustes necessários, estes foram corrigidos.
      Novamente pedimos desculpas pelos transtornos.
      Administração
      SketchUp Brasil.

Participante

Poxa, que chato. Sexta, dia 12 eu estava falando em sala de aula sobre o fórum, e recomendei aos alunos que se inscrevessem. Aí fui abrir o site na frente da sala e deu erro.
      Mas eu deixei recomendado e dei o endereço, só que não é tão legal quanto mostrar no projetor né… Mas enfim, que bom que voltaram.
      Abraços.
      Nilo.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.