Geral

Problemas para carregar a ferramenta caixa de areia

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    2170 Views Posts

Inativo

Olá, estou com problemas para carregar a ferramenta caixa de areia (ou sandbox).Fica aparecendo na tela do meu sketchup essa mensagem:

Erro ao carregar o arquivo C:/Users/Usuário/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2016/SketchUp/Plugins/su_sandbox/geometryhelpers.rbs
      Failed to read RBE/RBS file.
      Erro ao carregar o arquivo C:/Users/Usuário/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2016/SketchUp/Plugins/su_sandbox/sandboxmenus.rb
      Error: #<NameError: uninitialized constant Sketchup::SandboxTools::DefaultManager>
      C:/Users/Usuário/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2016/SketchUp/Plugins/su_sandbox/sandboxmenus.rb:33:in `<module:SandboxTools>’
      C:/Users/Usuário/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2016/SketchUp/Plugins/su_sandbox/sandboxmenus.rb:24:in `<top (required)>’
      C:/Program Files/SketchUp/SketchUp 2016/Tools/extensions.rb:197:in `require’
      C:/Program Files/SketchUp/SketchUp 2016/Tools/extensions.rb:197:in `load’
      C:/Users/Usuário/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2016/SketchUp/Plugins/su_sandbox.rb:45:in `register_extension’
      C:/Users/Usuário/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2016/SketchUp/Plugins/su_sandbox.rb:45:in `<module:SandboxTools>’
      C:/Users/Usuário/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2016/SketchUp/Plugins/su_sandbox.rb:29:in `<top (required)>

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Mestre

Já conseguiu resolver @felicianoneitzke?

Acredito que o problemas seja com o seu nome de usuário do Windows, que está com acento, que no inglês não existe.

Acho que o pessoal da Trimble já corrigiu isso (problemas com caracteres que não existem no inglês), então acho que seria melhor vc tentar atualizar o SketchUp.

Mas se vc quiser, tb pode tentar alterar o seu nome de usuário, tirando o acento, para ver se resolve.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.