Geral

Projecto em vídeo – Artlantis

• Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Olá.

Tenho vindo a desenvolver um projecto dum parque verde multiusos, que terá cinema ao ar livre, teatro ao ar livre, espaços de leitura, espaços desportivos, 1 café, ciclovias, etc. Será, portanto um parque verde multiusos. Depois de estar completo o projecto em SketchUp pretendo passá-lo para o Artlantis e fazer um video, mas tenh duas dúvidas:

1º Como parque que vai ser terá de ter muita vegetação. Aconselham a meter a vegetação logo no SketchUp ou só depois no Artlantis?

2º Também terá de ter muitas pessoas e alguns carros. Meto esses componentes logo no Sketchup ou apenas no Artlantis?

Cumprimentos,
      Pedro Palma.

Participante

Então ninguém tira a dúvida?!

Grande fórum que este é…há uma ajuda entre os usuários que é uma coisa louca.

Participante

Kunamy
      Não é bem assim, este fórum funciona e dentro do possível muito bem.
      Se não tiveste resposta a tua pergunta provavelmente, é por que as pessoas que viram tua questão não tinham resposta a ela, assim como eu. Não conheço o Artlantis.
      Mas se observares as perguntas são normalmente respondidas, pelo grupo. As vezes se precisa de ajuda rápida e le não vem. Eu entendo tua frustração, já fiquei muito sem respostas.
      Não desista, e tente outro fórum mais específico sobre o Artlantis para estas questões. Nosso foco é Sketchup.
      abraços.

Participante

eu também já fiz algumas renderizações com o artilantis, e conheço como trabalhar com ele, em imagens estáticas, mas nunca fiz vídeo nele, e não sei responder sua pergutna sobre oq é ou oq não é melhor. Se fosse sobre o Vray, eu saberia, agora vídeo no vray, só se tiver um pc muito potente, pois o artilantis tem essa vantagem, de ser um renderizador muito rápido

Participante

Faça no Sketchup as arvores, carros…
      No ARTLs eh mais dificil fazer.
      No 3Dwarehouse vc acha otimos componentes, mas tem q saber procurar.
      Fazendo no SU vai ser melhor pq:
      *o artls renderiza mais rapido
      *vc naum precisa se preocupar com o peso e tempo de render

Participante

Mas se aplicar a vegetação e população no Artlantis o vídeo fica com mais qualidade não é?

Não tenh problemas de tempo, nem que o arquivo fique pesado, pois tenho um pc com 2GB de ram e uma placa gráfica muito boa.

E além disso já encontrei sites com árvores e pessoas 3d excelentes para o artlantis.

Convidado

Não sei se ainda ajuda, mas eu faria o projeto no sketch e a valorização toda no Art-lantis… pessoalmente, gosto muito do artl e acho que a renderização fica muito bonita.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.