Geral

Projeto some no infinito

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  170 Views Posts

Senhores, um olá a todos. Construí uma casa e fiz todos os projetos pelo sketchup. Agora quero ampliar e voltei ao trabalho. Ontem me empolguei e passei 8hs trabalhando direto. Ao final do dia salvei vários jpgs em diferentes perspectivas. Não salvei bkp.

Hoje ao retornar ao trabalho veio o problema: ao reduzir a escala através do botãozinho redondo do mouse o projeto sumiu no infinito. Não consigo retornar a visualizar o projeto. O arquivo foi salvo então não tenho como desfazer no CTRL + Z.

Já li e reli, pesquisei no Google e não acho solução, este problema é recorrente seguido me acontece, tanto que vou trabalhando e salvando em versões diferentes o trabalho, mas ontem não o fiz. Agradeço qualquer ajuda.

Creio que ao diminui muito a escala o projeto ficou tão pequeno que sumiu da tela, estou aumentando mas ele não retorna, como faço para que ele fique novamente visível e centralizado?

ACHEI!!! com a lupa centralizadora! que alivio!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

hahaha isso aí!

hehe

Você deve fazer login para responder a este tópico.