Geral

Push/Pull lento

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    345 Views Posts

Participante

Comecei a mexer com o SU, gostei, comprei um laptop Acer TravelMate 4670, 17 polegadas, crente que ia ficar rápido. Acontece que o push/pull está super lento e quando digito as medidas, aparece aos pulos. Não sei se é o lap, o mouse ou alguma configuração do SU que eu devo modificar.Minha versão é o 6, beta (free).
      Aguardo a ajuda, e agradeço desde já.
      Marlop66

[EDIT]
      Desculpem- me o fora aí pessoal!Não sei de quem estou apanhando mais: se do lap ou do Su.O Lap estava na bateria e estava acabando. Aprendi que com bateria fraca não dá pra mexer em Maquete eletrônica.GUHHHH!!!!

Participante

Prezada Marlop66,

Eu também utilizo o SU em um notebook e não tenho este problema… você deve verificar a qualidade da sua placa de vídeo, e ainda do processador.. Ahh sem esquecer da memória RAM.. todos estes são fatores muito importantes para qualquer trabalho em 3D, não somente no SU!!
      Quando você foi comprar o Note… você comprou em loja especializada? lembrou de dizer ao vendedor que você precisava de um equipamento para trabalhar com 3D??
      Verifique a sua configuração!!

ERJKILLER-2007 😉

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.