Geral

Qdo use o zoom o sket da problema

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    9433 Views Posts

Participante

Bom Dia!

Estou com um probleminha… qdo uso zoom do sket em um certo arquivo a imagem vai sumindo… é como se eu estivesse com o Section Cuts ativado mas não estou… Olhem as imagens:

Não sei como resolver o problema…alguém poderia me ajudar?

Abraço!

Participante

Cris
      os comentários dest post também valem para você.
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2757&forum=1

A primeira coisa que deves fazer é atualizar o drive de sua placa de video.

No fórum existem outros posts sobre este seu mesmo problema dê uma procuradinha.

Participante

Ok Padão…

Vou dar uma olhadinha….foi mal pelo post repetido, não foi minha intenção, talvez eu não tenha acertado a´palavra-chave certa na procura do post…

Abraço…obrigada.

Participante

arqpadao,

Li diversos posts e a possível solução talvez seja atualização da minha placa de video…(já estou fazendo isto…) e talvez uma incompatibilidade: tenho uma GEFORCE 9500 GT…

Porém li em um post este comentário feito por vc:

“Ontem aconteceu comigo uma situação, se não igual, semelhante.
      Ao aproximar o desenho ele é seccionado, como se o desenho ao passar por um local é cortado.
      1- não é do vray, eu não tenho ele instalado.
      2- copie todo o desenho, abra um desenho novo e cole la seu desenho anterior.
      Comigo funcionou.”

Mas comigo não deu certo…:(

Preciso muuuito finalizar este 3d e não estou conseguindo devido a este problema…alguém tem mais uma dica???

Participante

Vá em preferences – OpenGL e desligue as 3 caixas de cima ou coloque o antialias em 0X (zero)
      experimente estas opções.

Participante

Já tentei todas as alternativas indicadas e…nadaaa!!!

Já atualizei a p. de vídeo, já fiz alterações na OpenGL, já colei o desenho em um novo arquivo…

Obs.: o problema só ocorre neste arquivo, em outros 3d”s não acontece o erro!

Mais alguma dica?

Participante

salva como
      outra versão tipo a 6
      e abre de novo
      se não der me manda o aqruivo

Participante

Eu tb estaca com este problema, lendo este tópico que eu descobri que precisava instalar a atualização de minha P.de Video.!Valeu Padão!

Convidado

eu acho que vc está trabalhando com a camera na projeção paralela, mude para camera em perspectiva. espero que seja isso. até mais!

Antes de participar leia as regras. aqui

Participante

Dan, você tem razão, quando se esta em projeção paralela, isso acontece com muita freqüência.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.