Geral

Qual a profissão de vocês?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  irenofiguer 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  1018 Views Posts

Olá pessoal,

sou desenvolvedor de software e entrei de gaiato nesse mundo do sketchup. Queria saber qual tipo de profissional precisa mais do sketchup. Todo mundo aqui é arquiteto ou engenheiro?

[]”s

arquiteto

Trabalho somente com maquete eletronica, então creio que entro na área de design gráfico.

Arquitecto Urbanista

Arquiteto e Urbanista, mas trabalho também como designer de produtos e designer gráfico, em uma indústria de sistemas de segurança.

Trabalho como desenhista civil para um engenheiro.
    O Sketchup já tem grandes ferramentas para arquitetura.
    Como vc é desenvolvedor de software e esta aprendendo SU. Aprenda a linguagem dele para tentar aprimorar ou fazer plugins pra ele que ajudem coisas que no mercado ainda não tenha ou facilite a vida do usuario.
    No caso de cálculos, criação de coisas automáticas, como exemplo telhados, calhas, tubulação, laje, esquadrias e coisas mais complexas.
    Cálculos estruturais, hidráulicos, incêndio isso ajudaria muito em minha opinião ao meu respeito, em uma visão bem detalhada 3D.
    Mais isso vc teria que pesquisar, estudar e atender uma área de seus conhecimentos e que goste tbm.

Sou desenhista cadista e trabalho por conta própria, e uso Sket para apresentar para meus clientes…..

Projeto de maquinas, desenho de peças e lay-out 3D de plantas industrias. Bem diferente da maioria. A opção foi por ter um programa gratuito que possa utilizar legalmente em qualquer lugar. A criação de recursos para desenhos mecânicos seria interessante.

Estudante de arquitetura e urbanismo, e projetista.

Arquiteto e design.

Inovação é uma empresa que presta serviços na área da construção civil, aqui temos engenheiros, arquitetos e decoradores,mas eu sou uma mera desenhista mesmo….

Decoradora!

Pré-Vestibulando Xereta!!!!!rsrsrs