Geral

Qualidade ou Rapidez?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    631 Views Posts

Participante

Olá a todos os colegas
      Buenas, trabalho em uma empresa de móveis projetados e realizo meus projetos no sketchup, em conversa com meus colegas surgiu o assunto qualidade versus rapidez, e o duelo Sketchup ou Promob, sendo que o uso do Sketchup no permite mais qualidade no render, logo uma melhor apresentação para o cliente, já o uso do promob nos da mais agilidade na entrega para um projeto, mas pecamos na apresentação final, já que o render do promob não é lá grande coisa.
      E para vocês o que vale mais, qualidade de um bom render ou a rapidez na entrega?
      Abraços

Mestre

Acho que isso pode ser definido pelo tempo disponível. Se o prazo for curto use o Promob, e se o prazo for maior use o SketchUp. Ou pode ser definido pelo tamanho ($$$) do projeto, se for um projeto grande compensa muito fazer no SketchUp.

Esses dias vi um plugin para o Sketchup, específico para moveis planejados, ainda não conheço ninguém que utiliza e nem se é realmente bom, mas quem sabe este possa aliar a qualidade e rapidez que vc quer? Então aí vai a dica: http://www.gabster.com.br/

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.