Geral

Quem topa fazer este projeto?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    386 Views Posts

Participante

Pessoal estou com a agenda super corrida e me pediram para fazer um projeto, converssei com a pessoa que eu estou com a agenda cheia de projetos e não conseguiria entregar a tempo, pois ele ta precisando urgente, então ele me pediu para ver novamente se tem como eu fazer ou se tem alguem que possa fazer e tals, então venho aqui ver com vocês quem esta disponivel para pegar este trabalho, estou enviando uma imagem da planta em CAD do local. E apenas para ter uma noção agora, depois irei mandar mais detalhado e explicando mais. No momento precisaria de uma estimativa de quanto cobrariam por esse projeto e quanto tempo vocês dão de prazo para entregar, lembrando que ele esta pedindo o menor prazo, mas sem falhas, e para fazer a maquete dele renderizar vocês podem definir quantas imagens farão e mande tambem um valor sem animação e outro valor com animação, preciso passar pra ele daquiapouco pois ja sera definido logo isso de quem fara. O pagamento sera feito pelo proprio arquiteto, ele depositara um terço do valor na conta bancaria e no decorrer do projeto ele pede para que possa ir enviando mostrando que esta ficando pronto e na medida que for ficando pronto ele vai pagando fazendo assim o pagamento final na entrega do pedido.

Me enviem a porposta por e-mail:

Participante

Kawell manda um email para nós imprimadesign@hotmail.com para vermos um orçamento. Aguardo.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.