Geral

recurso "Style" –> Watermark

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    338 Views Posts

Convidado

Olá Pessoal!!

Pelo oq eu entendi, com esse recurso (WATERMARK) é possível colocar uma imagem no fundo ( como por exemplo uma imagem de céu) no sketchup!!

Alguém pode me ajudar?? Não estou conseguindo!! 🙁

Quando quero fazer o céu coloco uma imagem bem grande atrás do meu modelo, mas não sei se é assim o jeito certo!!! Como vcs fazem??

Obrigada,

🙂 DehK 🙂

Convidado

Pessoal!!

Consegui colocar!! Amanhã posto a imagem aqui!!

Até +

DehK

Participante

Pessoal. nos renderizadores eles possuem uma ferramenta especialmente para colocar o céu no seu projeto, ok? Agora eu tenho uma dúvida em relação a imagem, espero que possam me ajudar, é que não consigo colocar uma foto de fundo no meu projeto sabe, tipo, quero uma imagem por trás da minha perspectiva e ainda não consegui. se puderem me ajudar: arq.soares@gmail.com

Participante

Facil, eu costumo criar um solido ou uma face por de tras do meu modelo, depois importo o Jpeg e insiro nessa mesma face a imagem.

Podes inclusive, importr a imagem e coloca-la simplesmente no sitio que queres como queres e ainda com a dimenssão que queres.

Funciona como um objecto.

É a forma mais directa, mas ha outras formas.

Convidado

Olá Pessoal!!!

Fiz um pequeno tutorial ensinando usar o recurso Watermaks –> usado para colocar uma imagem de fundo no SketcUp!!!
      Pra quem quiser é só entrar no meu blog que tá lá!!
      http://www.dkf-arquitetura.blogspot.com/

Espero ter ajudado!! 😀

Até +,
      DehK

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.