Geral

Referente Unidade que devo usar em desenhos

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    966 Views Posts

Participante

Bom dia a todos,

Estou com uma dúvida e gostaria de uma orienteção: Leio sempre em tutorias e assisto em vídeos, que a “Unidade” que se deve usar em desenhos de arquitetura, como casa e plantas baixas, METROS; Outros falam que Centímetro, e outros em milimetros. Pergunto qual a “Units” que devo usar na minha base de desenho. Trabalho sempre em desenhos de casas e plantas baixas, além de desenhos de móveis.

Desde já agradeço e aguardo uma ajuda.

Alagoano

Participante

Alagoano

Na construção os projetos são sempre feitos em metros, móveis e ostros em centimetros e desenhos mecãnicos em milimetros.
      Meus desenhos arquitetônicos (edificações) técnicamente eu trabalho em metros, já meus projetos de arquitetura de interiores e móveis façe em cm. No Sketchup gosto de fazer tudo em cm. Fica a seu critério e bom senso a unidade que vais usar.

Participante

Projeto arquitetônico: METROS
      Projeto de interiores: CENTÍMETROS, podendo chegar ao detalhamento de MILÍMETROS.
      Projetos Mecânicos: MILÍMETROS.

Abraço.!

Participante

no sket gosto de usar cm ( opção )..

mas vai depender do seu trabalho ( tamanho )…..
      a cada nivel de detalhamento exige uma medida para facilitar seu trabalho….
      vlw!!

Participante

Percebi que os comentários estão gerando uma confusão.
      A unidade de desenho pode ser qualqiuer uma, desde que se começe e se termine o desenho com a mesma unidade.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.