Geral

Regras do fórum

Visualizando 28 respostas da discussão
  • Autor
    329 Views Posts

Participante

Gente, não sei o que acontece com algumas pessoas por aqui, veêm entram no fórum, não leêm as regras e saem cometendo erros grosseiros de participação.

O que custa prencher seu cadastro?
      Que custa se apresentar ao grupo?
      O que custa procurar sobre o assunto que vai postar? pode ter certeza que são raros os assuntos ainda não abordados aqui.

Por favor leiam as regras:http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3&forum=9

Pedimos aos demais menbros que NÂO respondam aos tópicos onde as regras não estão sendo observadas, não incentivem os novos menbros ao erro.

As pessoas que pensam que não preenchendo o seu cadastro vão ficar invisiveis, estão enganadas temos o registros do ips dos participantes.
      Isso é avisado ao se inscrever no fórum.

Por favor colaborem.

Convidado

Assino em baixo !

Participante

É isso aí Padão, temos que nos manter organizado, senão vira “terra de ninguém”, fica a “Deus dará”.

Participante

Concordo também. Mas tenho alguns comentários a fazer.

Eu já passei por esta situação, o problema é que quando agente chega aqui no forum agente já vem com um problema e uma sede para resolver esse problema. Ai não se atenta a ler as regras para se apresentar e posteriormente fazer qualquer pergunta. Por isso acontece muito isso da pessoa já ir direto fazendo perguntas.

Não sei de que forma poderia melhorar isso, mas talvez se existisse alguma forma de quando o usurário se cadastrar ele ser obrigado a fazer logo sua apresentação. Se ele não fizer sua apresentação o forum não liberaria nenhum forum para ele gerar uma pergunta.

Sei lá foi só uma ideia.

Participante

Bão também Eric…
      Ou um “lembrete” com o link perto de onde se abre um tópico novo, daí se falar que não sabia…já é demais…
      Ah…concordo tb, assino em baixo tb do que Padão falou.
      Abraços à todos

Participante

OK …………………. e

Ciente.

Participante

Eriberto, entendo que a ânsia de ter uma questão resolvida leva à pressa na resposta. Mas ninguem entra na casa dos outros sem bater na porta primeiro, não é?

Tem cada uma por aqui, tem uns que ficam brabos ainda, por que estão cobrando deles uma apresentação e sugerindo ler as regras.
      Não da para entender.

Eu já pedi à administração que crie situações no cadastro para impedir a participação do sujeito antes de postar perguntas.
      E também para só ter acesso a alguns conteúdos só os cadastrados.

Pra começar…

Outra coisa fica dificil para mim ficar policiando cada postagem ou cada novo participante.
      Quando vejo algo, interfiro.
      Por isso preciso muito da ajuda de todos para que o fórum role numa boa.

Participante

Ok padão, é isso ai. Enquanto o forum não dispõe de um sistema que faça isso vamos ficar policiando. Valeu

Participante

É Nozes…

Participante

Aprovado…..
      É chato ver pessoas que aparecem com problema e depois são abduzidas e somem…
      Mas vamo lá……
      tamo ai pra organizar…
      …….
      abraços…

Participante

Obrigado pela compreensão de vocês.

Participante

Ehh nois na organizaçãoooo ……

Participante

Pelo jeito alguns ficaram só na palavra, estão respondendo à pessoas que não se apresentaram.
      É dificil…

Participante

É isso ai. Eu estou fazendo minha parte. Já entrei em varios topicos com pessoas que não se apresentaram e não respondi nada. Espero que os outros fassam o mesmo.

Participante

Qdo vejo que a pessoa não se apresentou e já abriu um tópico com alguma pergunta, indico à ela o lugar devido para apresentação, mas não tiro sua dúvida antes da devida apresentação. Acho que estou fazendo o certo, ou não?
      Abraços

Participante

Puts padão eu sei que é dificil manter a organização e a ajuda de todos, pois muitos passam aqui muito rapido dão uma olhada no hora de almoço não têem tempo de ficar se ligando a isso .
      Mais eu tenho certeza que de agora em diante irei me atentar na ajuda da organização do fórum pois o fórum está crescendo em um rumo desordenado de uns tempos prá cá é se não manter a organização aí fica dificil pra controlar depois vira bagunça…
      mais pode deixar que ficarei de olho nesses detalhes importantes

fuizzz….

Participante

É isso, Dercole, se o cara entra não lê as regras, já sai perguntando direto e alguém responde à sua pergunta, está incentivando a muitos outros a resolverem o seu problema e depois sumirem.
      Que já vi acontecer muito.
      Muitos não querem participar, só que querem resolver um problema imediato.
      Outra coisa chata, são perguntas tipo socorro, me ajudem, avaliação etc. titulos que não levam a lugar nenhum, fica dificil achar o material depois por que fica muito genérico e isso aqui é proibido.
      etc. etc. etc.
      ajudem a manter a ordem do fórum.
      obrigado

Convidado

Pow, eu faço igual ao D”Ercole !

A partir de agora eu não rspondo mais então.

Vamos manter o Site organizado.

Abraços, desculpa.

Participante

blz, sem comentarios em quanto ñ se apresentarem e completarem o perfil. 😀

Convidado

Um UP no topico, só para deixar na pagina inicial do Site.

Convidado

Uma ideia, que tal a partir de agora todos que postarem renders em “Projetos em Andamento” ou “Projetos Concluidos” colocarem o nome do Renderer que usou ? Ficará muito mais facil de avaliar o render.

Participante

É verdade….
      E se possivel, os dados como, tempo de render, de modelagem…
      Seria “bão” tamém…
      Abraçus….

Participante

O danilo Paiva sugeriu isso no ano passado, e nós faziamos, mas depois o pessoal foi deixando de lado. hahahah

Participante

Concordo, as vezes me deparo com tópicos sobre duvidas do render, ai fico sem saber qual render a pessoa usou.

Convidado

Então Fechou.

A partir de agora todos os posts sobre duvidas (que sejam postadas em outros foruns ao envez do forum do Renderizador que está com a duvida) e projetos renderizados que sejam postados em “Concluídos” ou “Em Andamento” deverão conter as informações de “Tempo de Render” (para vermos se há algum problema de configuração que está fazendo o render subir muito o tempo), “Tempo de modelagem” (opcional, caso queira mostrar que sabe modelar rapido… heheh) e o Renderer que usou “VRay, Kerkythea, Podium, Twilight, etc…”.

Mas vamos esperar o Padão se pronunciar tambem.

Abraços

Participante

KKKKKKKKK
      tu és o moderador, estou de férias, kkkkk
      zzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Convidado

KKKKKKKKKKK

Opa, então tudo Sussa !!!!

Participante

Um UP no topico, só para deixar na pagina inicial do Site.

Participante

Lembrando então o combinado, não repsonder a quem não se apresenta ao grupo….

Visualizando 28 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.