Geral

Remuneração

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pingo26021990 3 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  165 Views Posts

Boa tarde.

Sou novo no forum, e tambem iniciei algumas modelagens no Sketchup a poucos meses…

Num dia destes uma colega que é design de interiores e tambem arquitéta viu alguns de meus trabalhos e adorou, após alguns dias ela me procurou perguntando se eu fazia algus trabalhos para ela.

Como sempre é bom ter uma rendinha extra fiquei interessado na proposta, porem ele perguntou qual seria meu preço para fazer os trabalhos.

Na hora respondi é claro… vai depender da dificuldade de cada projeto.

Mas minha duvida é o seguinte, Quanto vale a Hora de um modelador de Sket. ou como eu deveria dar um preço?

E tambem se alguem aqui trabalha remunerado com Sket. puder me ajudar fico agradecido

Ja trabalho com Projetos Industriais (PDMS, COMOS, Cad…)

Obrigado

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

De uma procurada n fórum, tem vario tópicos falando neste assunto.
    Caso aches. Varia muito de região pra região. Procure sondar ai na sua cidade o valor cobrado.
    Aqui em Balneário Camboriú, existem vários desenhistas. Dai o preço fica baixo. Eu costumo cobrar 300 a modelagem e mais 50 cada imagem renderizada. Claro que variando de acordo com a dificuldade.
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=2697&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

50 conto por render?
    Ta de brincadeira…

Mete a faca fio, pois quando vc tiver casado, com filhos, não vai dar para ficar brincando de “casinha” não. Fazer (bem feito) essa bagaça toma tempo da sua vida, tempo este que poderia passar junto com sua familia ou apenas dormindo. O que só não me fez desistir até agora foi por tudo isso que disse, não fiquei mais de um ano dormindo 2 ou 3 horas por noite (hoje já consigo dormir umas 4 ou 5) pra jogar fora o que aprendi até aqui.
    Agora Wilinton, se quer valores…dependendo do seu produto, de R$200,00 à R$1200,00 por imagem.

Valeww pessoal

Ja consigo ter uma idéia estava muito perdido, pois iniciei as modelagens apenas por hobby e felizmente ta se tornando uma fonte de renda alternativa.

O projetinho a mim solicitado é meio complexo é para o exercito hehe acredito que devo valorizar meu passe, hehe

Sou de Curitiba-Pr

Olá pessoal,

Tenho um trabalho para vocês, não sou muito bom no Sketchup e não sei renderizar. Alguem pode fazer o trabalho em parceria?
    É uma casa de 190m2 e o cliente quer um arquivo de Sketchup e duas pespectivas renderizadas.
    Quem se abilita e por quanto faço a proposta de preço para fechar?

Abs,

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Olá,
    Se ainda estiver interessado, entre em contato pelo meu e-mail
    bruno.siller@msn.com

Fala amigo sou de brasilia (Águas claras) também se tbm tiver interesse.
    studioaocubodigital@gmail.com

Você deve fazer login para responder a este tópico.