Geral

Retângulos e Paredes

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ERJKILLER 11 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  535 Views Posts

Olá pessoal, sou bem leigo ainda no SketchUp, estou criando um projeto “levando com a barriga” ainda e não consegui fazer com que o interior ficasse vazio, por exemplo criar paredes, janelas transparentes, portas transparentes (como vejo em vários exemplos), gostaria de criar o projeto com as paredes internas também e com dois andares, ou seja criando dois pisos. Alguém poderia me dar uma “luz” aí?! ou um link para tutorial????
    abraços

Prezado colega mcuinto,

Antes de qualquer ação em qualquer software que seja, você deve criar um croqui do que deseja. Seguindo esta idéia, se você tem intenção de projetar o interior da edificação, deve fazê-lo primeiro, assim você tem mais mobilidade e consegue um resultado melhor.
    Bom, para que consiga isso, se tem alguma experiência em projeto, faça uma planta baixa do seu interior e começe desenhando cada ambiente, colocando o mobiliario, e o que mais quiser, por último você “extruda” a parede e então começa a trabalhar com os vazios ( portas e janelas) e então finalmente a cobertura e pronto!!

Boa sorte!
    Grande Abraço

ERJKILLER 😉

ERJKILLER escreveu:
    Prezado colega mcuinto,

Antes de qualquer ação em qualquer software que seja, você deve criar um croqui do que deseja. Seguindo esta idéia, se você tem intenção de projetar o interior da edificação, deve fazê-lo primeiro, assim você tem mais mobilidade e consegue um resultado melhor.
    Bom, para que consiga isso, se tem alguma experiência em projeto, faça uma planta baixa do seu interior e começe desenhando cada ambiente, colocando o mobiliario, e o que mais quiser, por último você “extruda” a parede e então começa a trabalhar com os vazios ( portas e janelas) e então finalmente a cobertura e pronto!!

Boa sorte!
    Grande Abraço

ERJKILLER 😉